Costumo conversar com a o meu namorado de noite no wpp pq não nos vemos todos os dias e hoje ele disse que iria jantar era umas nove horas e pediu pra mim ficar esperando ele. Deu onze horas e ele apareceu chamando e ainda ficou putinho porque eu não apareci já que vi as msgs dele chegando por notificação e não abri o wpp pra não mostrar que visuaizei. Ele sabia que eu tava gripada e com sono por causa do remédio e me pede pra esperar tanto tempo. Eu fui orgulhosa por nao ter entrado no wpp pra responde lo ou fiz certo em ignorar?ele não deu nenhuma desculpa pela demora

elas perguntam
0 3
elas respondem
21/05/2016 01h23
Vc não fez mal , se vc corre lá e responde logo ele vai sentir uma certa satisfação, algo assim:"nossa ela responde muito rápido, tou podendo".
anônima
21/05/2016 01h35
Ah gente, tanta coisa pra se preocupar e você se preocupa com isso... o cara leva duas horas pra jantar? Por favor né.
anônima
20/05/2016 23h58
Se tu não tava legal pra responder, não.