Faço o ponto de que homens considerados bonitos tem muito frequentemente traços ambíguos. A masculinidade orgânica (no sentido pretendido pela palavra) não aprimora traços considerados belos. Há sim alguma influência em massa muscular, delineamento de maxilar, etc, mas no geral a testosterona, desconsiderando variáveis genéticas particulares a um e outro, "enfeiece" o rosto. A beleza no homem é ambígua no sentido de que ser macho por inteiro não é o ideal, mas um toque de traços mais delicados harmoniza o todo. Tanto que homens que chegam a ser muito bonitos também tem muito de feminino, sendo uma mescla certeira das características certas de ambos os gêneros

eles perguntam
7 11
elas respondem
13/04/2020 17h42
Nossa vc parece um nerd perfeito.
anônima
13/04/2020 17h43
Um pouco, tem homem que assusta. Pode observar que quem tem o rosto muito masculino as vezes não é considerado tão atraente
anônima
13/04/2020 17h42
O que seria a beleza de um 'macho puro'?
anônima
13/04/2020 18h01
Jason Momoa está aí para estragar essa hipótese, o homem é todo "macho" e arranca arrepio em mulheres e homens.
anônima
13/04/2020 18h07
Mas quem concebeu que traços finos são necessariamente de mulheres e traços grossos são necessariamente de homens?
13/04/2020 18h28
Para mim é um assunto quase indiscutível. Todos nós temos características femininas e masculinas. Uns mais que os outros. Tanto é que se olharmos uma criança (menino), ela poderá ter menos características do pai e mais características da mãe, o que geralmente acontece.
O que determina a beleza é a linha genética, (linhagem) não digo só de pai e mãe, mas dos ascendentes que fazem parte da família.
anônima
13/04/2020 18h32
Eu acho homens com aparência delicada muito mais atraentes. Nunca gostei de homens de barba ou com aparência bruta exalando testosterona. Acho que homem o aparência muito bruta tem cara de sujo, eu logo associo a um ogro que mora no esgoto kkkkkk
eles respondem
anônimo
13/04/2020 17h39
Também tenho essa visão, mas eu acho que a beleza do homem está mais no comportamento social dele, o quanto ele é bom em se fazer valer perante outros, uma coisa que você nota logo de cara.
anônimo
13/04/2020 17h54
Você é lindo, se tu fosse gay eu te pegava
anônimo
13/04/2020 17h42
Na minha opinião, vejo que atualmente faz mais sentido esse tipo de aparência, pois mostra que o cara é mais "higiênico" e que se preocupa com a forma que ele vai se apresentar pros outros.
13/04/2020 17h49
Me diga o que tem de feminino em henry cavil,brad pit,cris evans,cris hertejeekekks(o cara la q interpreta o thor)
Os unicos que sao femininos sao modelos e kpoper
13/04/2020 17h45
O homem não precisa ser tão bonito pra atrair mulheres, essa que é a real
13/04/2020 17h41
Tanto que homens que chegam a ser muito bonitos também tem muito de feminino

você acha isso porque é homem... pra maioria das mulheres é justamente o contrário: justamente os traços grosseiros do rosto do homem é que trazem uma noção de masculinidade, virilidade e, logo, de beleza aos olhos das mulheres.
13/04/2020 17h45
Beleza é um conceito universal, se aplica a todas as coisas. É uma das coisas que definem a percepção humana em dissonância com o resto das formas de vida desse planeta. As razões específicas de porque este ou aquele grupo ou indivíduo acham isso ou aquilo belo ou não é só questão de circunstância. A universalidade não está em uma regra, e sim na certeza que existe o belo e existe o que não é belo.
anônimo
13/04/2020 18h05
Gostei da reflexão.
anônimo
13/04/2020 18h33
A beleza é relativa! Não feminina!
anônimo
13/04/2020 19h29
quem é você o stephen hawking ?
13/04/2020 19h26
Pode ser, mulher ama cara com rosto e jeito de mulher.