Vc acha que namorar uma pessoa do mesmo sexo ainda é um tabu?
-1
anônima
196
6a
Quando vocês vêem casal de lésbicas e gays na rua costumam olhar e pensar algo a respeito?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
Fica longe dos evangélicos de igreja caça-níquel que tu ficará bem.
anônimo
6a
Depende da pessoa, para mim não é nada a se alarmar.
6a
Depende do lugar, aqui tem gente preconceituosa pra caralho! Bando de fiscal do corpo dos outros, vontade é de enfiar a bica na goela até matar.
anônimo
6a
Pra mim parece de boa
elas respondem
6
anônima
6a
Para mim é normal, pois estou dentro desse grupo de pessoas, mas para muitas pessoas ainda é um tabu.
anônima
6a
N tenho nada haver com a vida dos outros
E pelo que percebi homossexuais são mais discretos aqui na minha cidade
E pelo que percebi homossexuais são mais discretos aqui na minha cidade
6a
Ainda existe preconceito infelizmente, pra mim isso é bem, eu não tenho tabu nenhum.
Infelizmente sim
Sim.
anônima
6a
nao ligo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!