Tinha uma garota que eu era gamado tlg, gata pra cct, sempre conversei pra crl só esperando a oportunidade e vrau, cair de boca nessa gostosa, em um dia ela me chamou pro baile aqui de Santo André, manooo, já pensei, cacete hoje eu pego, acabei exagerando na bebida quando fui conversar ela não parava de olhar pra boca dela, aí perguntei se fechava ente eu e ela, aí rolou, depois de um tempo no canto com o som me deixando surdo perguntei se ela queria dar pro papaizao, ela riu pra crl e morri de vergonha e sai do baile, na escola sempre que ela me vê ri pá carai da minha cara junto com as amiga dela, devo trocar de escola?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
13/04/2020 18h40
Certamente o que espantou a guria foi esse linguajar inadequado.
anônima
13/04/2020 18h45
Acho que foi o jeito que você falou, esquece isso
eles respondem
anônimo
13/04/2020 18h40
Quem manda ser mongolóide.
13/04/2020 18h41
"perguntei se ela queria dar pro papaizao"

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
anônimo
13/04/2020 18h43
Atitude dela totalmente justificável, papaizão.
anônimo
13/04/2020 18h40
Parece os pivete daqui dazarea falando kkkkk