Eu gosto muito. Ainda mais pela minha namorada ter estereótipo de santinha, bom demais ver ela envergonhada com as merda que falo kkkk.
Ando percebendo que tem muito cara que tem esse desejo escondido, mas ainda acho que não seja tão comum (infelizmente)

eles perguntam
6 15
elas respondem
13/04/2020 23h39
Bem estranho, mas não julgo.
anônima
13/04/2020 23h50
Eu acho gostoso assistir quando o macho goza na buceta. Dela e o corno vai meter mas não faria na vida real
anônima
14/04/2020 15h35
Vc tem sérios problemas
13/04/2020 23h45
Humm essa é nova
anônima
13/04/2020 23h23
Os humanos são estranhos.
anônima
13/04/2020 19h54
Uma amiga minha namorava um cara meio inseguro,e dps traiu ele,só q para não terminar o namoro ele aceitou aquilo
eles respondem
anônimo
14/04/2020 00h38
Só quem gosta dessa merda é quem tem pau pequeno kkkkkk mas é essa a vida de quem teve azar em nascer com esses mini dedos entre as pernas
anônimo
13/04/2020 20h16
Nem se eu ficasse solteiro para o resto da vida, nunca aceitaria uma traição.
Não tem segunda chance, não adianta chorar. É tchau e até nunca mais e pego ódio da pessoa.

Pelo menos para mim é a coisa mais repulsiva e desrespeitosa que existe num relacionamento.
13/04/2020 19h46
Eu ate tenho,mas é de eu ser o comedor de esposa.
Tem uma correlação muito grande entre testosterona e fetiche em ser corno.
Quanto maior a testosterona menor o fetiche em ser corno.
A maioria que tem fetiche não consegue satisfazer a namorada,tem penis pequeno,é gordo.Não é atoa que a maioria tem fetiche em ver um negão comendo a esposa
13/04/2020 20h14
A maioria desses caras também topam dar o rabo, 90% deles são bissexuais enrustidos.
anônimo
13/04/2020 23h35
Se ela me avisar q vai fazer td bem, mas fazer pelas minhas costas já é traição
13/04/2020 19h37
Todo mundo vai ser corno, a diferença é que uns aceitam e outros ficam revoltados.
anônimo
14/04/2020 16h04
Em uma sociedade democrática e consevadora? Sim é normal!

Por isso eu apoio o fascismo!

O liberalismo moral desse mundo me enoja.

Parabéns a todos os "conservadores" e "democráticos", olhem o mundo lindo que vcs conquistaram!

Todo vez que eu vejo como encerrou a WW2 e o mundo atual, eu sinto uma vontade de chorar misturado com um ódio imenso!
13/04/2020 23h24
Na minha opinião nao é comum e nunca vai ser
anônimo
14/04/2020 15h32
Comum pra quem gosta
anônimo
14/04/2020 00h39
Você gosta? Ne happy!
O mundo é livre.
anônimo
13/04/2020 23h34
Corajoso você em falar isso.
Será escorraçado aqui pelos moralistas.
Os mesmos que não namoram mas “ficam”.
Ou seja, ficam apenas, logo suas ficantes podem sair por aí trocando secreções corpóreas com outros e depois voltam para o ficante oficial se debaldar com beijos, felação, culininguis e mais.
anônimo
13/04/2020 23h22
To fora!
anônimo
13/04/2020 23h19
Isso é basicamente efeito do crescimento da industria pornográfica mesmo...

esse fetiche viralizou já tem um tempo nos EUA e hoje por lá tem um público enorme desses tais cuckold,queen of spades,e etc... E o motivo é simples,a industria pornográfica junto com a internet já se fortificou ao máximo por lá tem anos,no Brasil começou a se estabilizar totalmente nesses últimos tempos e a tendencia é cada vez mais aumentar esse e vários outros fetiches e crenças impostos por esse enorme mercado que rende bilhões todos os anos.

acontece que a pornografia fala diretamente com seu cérebro ao mesmo tempo que libera altas doses de dopamina, estimulando seu circuito de recompensas como uma droga extremamente viciosa,o viciado em pornografia sempre vai buscar cada vez mais estímulos além do sexo "comum" para satisfazer esse circuito de recompensas,buscando cada vez mais sexos "diferenciados" como menage,gang bang,cuckold e várias outras coisas bizarras além do sexo comum...

e os marketeiros dessa industria sabem totalmente dos efeitos que eles causam no seu cérebro,com isso eles aproveitam para despejar todo tipo de "superstição" de forma inconsciente com o objetivo de fazer você cada vez mais dependente e viciado,moldando até seu modo de enxergar o mundo. Você pode reparar... muitos dos conteúdos pornográficos são voltados a sexualização de mulheres ,negras são vistas como "fetiche",negros objetificados como caras fortes e dotados,brancos vistos como caras elegantes mas com pau pequeno e fracos,incesto como uma prática extremamente excitante e etc...

Basicamente o objetivo deles é alterar sua visão do mundo do jeito que eles querem,porque é isso que mantém eles lucrando bilhões todos os anos,por isso acredito que em sua maioria 95% desses tais "cuckold" são pessoas doentes psicologicamente vítimas do estrago mental e social que a pornografia pode causar.
anônimo
13/04/2020 19h48
A única opção é jogar, não ver o outro jogar.
13/04/2020 19h37
Olha, eu acho que seria o máximo comer mulher de outro homem.
Admito que é um fetiche particular meu, mas que nunca vou concluir por motivos pessoais.
Mas é um fetiche meu, que está controlado kkk