Tipo: se a pessoa se relacionar com uma pessoa onde a família não é muito legal, isso pode comprometer a relação? Ou o contrário: a pessoa se relaciona com uma pessoa de uma família bacana, isso pode ajudar e fortalecer o relacionamento?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
13/04/2020 19h37
Poder, pode! Só não pode decidir por você, a não ser que você seja menor de idade.
13/04/2020 19h37
Família estruturada, saudável, pessoas de bem, sim.
13/04/2020 19h41
Olha, eu sou defensor da liberdade individual.
Sabemos sim o que é melhor para nós mesmos.

Só que as vezes, há momentos que visivelmente a pessoa está entrando numa furada.
Namorar um traficante, um presidiário preso por violência doméstica?
São coisas que visivelmente vão dar errado lá na frente.
Então nesse caso entra a família, não para impor, mas dar um toque a respeito do relacionamento.
anônimo
13/04/2020 19h53
Dei graças que eles me abriram os olhos ou seria corno até hoje. Tamanha piranha que era minha ex
anônimo
13/04/2020 19h54
Família intrometida acaba com casamentos
elas respondem
13/04/2020 19h55
No meu pontinho de vista, depende muuuito. Eu não levava problema para os meus pais sobre o meu relacionamento, logo, eles não se metiam. Mas como eu falei, depende muito das pessoas, da situação etc.
anônima
13/04/2020 19h52
Família tem um potencial enorme de arruinar as nossas vidas, por isso é bom impor os nossos limites. Eu gosto de cada coisa em seu devido lugar, cada qual cuidando de sua própria vida, sem interferir na dos outros.