O caso foi assim, eu gostava muito de um cara, mais em uma conversa por watzapp eu passei do limite e falei muita merda pra ele, ele mereceu de certa forma , pois mentiu pra mim,chamei ele de imaturo e falei muitas outras palavras até ofensivas eu diria(ele se sentiu mal).
Desde essa última conversa eu não falei mais cm ele até hoje , mais sinto falta de conversar com ele, de saber cm ele tá e o que faz enfim....
Eu reconheci que foi culpa minha em partes , por não nos falarmos mais . só que não me atrevo em ligar, não por falta de coragem, mais por orgulho.
Mesmo estando cm outra pessoa não esqueço ele, as vezes sinto um desejo imenso de mandar uma mensagem, mais penso q ele pode estar chateado , e também eu estaria me humilhando, então reprimo meus sentimentos e desejos e sigo em frente.Penso :Mais la na frente eu ligo pra ele, deixa passar mais tempo.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
21/05/2016 12h08
Vc acha que ainda sente algo ou só está com a consciência pesada?