Saio com um rapaz, que ele me diz a todo momento que sou muito gostosa, quando estamos conversando ele diz q sou uma delícia. Isso realmente é verdade ou é desculpa para não aguentar tanto tempo na hora do rala e rola?

elas perguntam
8 1
eles respondem
13/04/2020 20h05
A mulher ser gostosa é uma desculpa para ejaculação precoce e impotência que alguns homens usam. É uma desculpa excelente porque o cara foge da vergonha e muda o foco pra o elogio da mulher.
anônimo
13/04/2020 19h59
As duas coisas.
anônimo
13/04/2020 19h59
Não, provavelmente tu realmente é gostosa, e se ele não transa com frequência não vai aguentar mesmo, tadinho
anônimo
13/04/2020 20h02
Você deveria transar comigo
anônimo
13/04/2020 20h10
Quanto tempo?
anônimo
13/04/2020 20h16
Pela minha experiência, demorar ou não depende do histórico do cara mano, no início em gozava com 10 minutos tlg, com o tempo vai aumentando o tempo, e se ele fica o tempo todo te chamando de gostosa tu deve ser mesmo hein kkk
anônimo
13/04/2020 20h20
Isso realmente acontece. Antes de começar esse negócio de quarentena, eu estava saindo com uma moça siliconada e beem bonita, eu tinha que segurar bastante e pensar em qualquer coisa aleatória e nada excitante como por exemplo, passeio no parque com o meu cachorro (sim kkkkkk)
Depois de um tempo comecei a me acostumar com a moça e cada vez menos eu precisava disso, até que nos separamos.
Uma hora ele vai se acostumar com você, más vc precisa ser paciente e fazer bastante com ele. Vai demorar mais um pouco más ele acostuma.
anônimo
13/04/2020 20h27
Desculpa de broxa
elas respondem
anônima
13/04/2020 19h59
Por que você queria que a performance demorasse mais?