Eu acho ele maravilhoso mas o mesmo é bem galinha. Saiu de um namoro, tentou outro e não rolou também.... sempre comentei as fotos dele, ficamos algumas vezes mas não era tratada como alguém fixo. Recentemente fiz um ensaio nas redes sociais e postei ele vem comentando (coisa que nunca tinha feito !!), o que pode ter acontecido pra ele começar a me dar atenção? Será que tem chance de namoro ?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
13/04/2020 20h10
Ta sem ninguém pra comer, sai fora dele.
elas respondem
anônima
13/04/2020 20h11
Ele só quer te comer.
anônima
13/04/2020 20h12
Se ele não quis te namorar antes não vejo pq agora isso mudaria. É só um comentário, acalma o coração.
13/04/2020 20h10
Você está acreditando em algo que não significa nada, se quer que ele realmente te dê valor, suma das redes, fique uns 15 dias sumida e quando aparecer seja fria com ele.
13/04/2020 20h13
Ele só ta com vontade de transar contigo de novo. Sai dessa. As pessoas dão sinais desde o início das reais intenções delas, se a relação de vcs sempre foi superficial e ele deu prioridade pra outras, é pq ele não gosta de ti e nada vai mudar entre vcs, não se iluda. Falo isso por experiência própria.