3.77K  21/05/2016 08h55

do nada meus olhos se enchem de lágrimas e tenho vontade de chorar nada me agrada e me irrito facilmente com as pessoas mesmo que elas não façam nada pra mim.Eu gosto de um cara não sou correspondida e quando vejo ele conversando com outras mulheres me passa na cabeça que ele pode se relacionar com alguma delas e aí fico triste.Tenho vontade de chorar quando tudo dá errado ou quando vejo a minha realidade porque não gosto da vida que eu levo odeio tudo que me cerca e a pessoa que eu gosto não fica comigo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
21/05/2016 08h11
Complicado. Mas veja, tente ocupar a mente com outras coisas. Procure sair, mesmo que seja sozinha, se puder sair com amigas melhor, para conhecer pessoas seja para novas amizades ou se possível outra pessoa que te veja de outro modo e te dê carinho, acontece.
Não sou nenhum Don Juan e já tive lá meus relacionamentos. É só um exemplo distante para você, mas quer dizer que acontece...
Não há como obrigar outros a corresponderem nossos sentimentos e não seria moral mesmo que fosse possível.
Quanto a vida que leva faça uma avaliação e procure o que pode ser modificado pessoalmente, profissionalmente, etc, etc.
Quando quiser chorar, chore mesmo, ajudar a purgar os sentimentos ruins.
elas respondem
21/05/2016 08h55
Vc tá mto focada nas coisas que te desagradam. Exerça um pouco a gratidão, olhe um pouco ao redor e veja qntas coisas boas te cercam, contemple a realidade das outras pessoas e vc verá que sua situação não é terrível assim.
Não quero depreciar seus dramas (apesar de achar um exagero vc falar que tudo dá errado, dentre outras citações que vc fez) mas às vezes precisamos olhar pra nós mesmos "de fora" pra termos uma visão mais clara e sensata sa situação.
Sobre esse rapazinho que vc gosta e não é correspondida, acostume-se. Isso acontece todo dia com todas as pessoas. Se vc diz que odeia tudo que te cerca, o que te faz pensar que o tal cara vai gostar de algo em vc? Pessimismo contamina, sabia?
Enfim, amadureça e seja grata.