Comecei a sair com um policial militar e em TODAS as nossas transas parece que ele passou meses sem foder e tá matando a fome, mas geralmente fazemos 9 vezes na semana e é sempre o mesmo fogo. E ele faz com força, não que eu não goste mas as vezes me machuca e é aí que ele solta um gemido e mete com mais força ainda. Quando eu peço pra ele parar ele para, mas faz oral em mim. Resumindo, ele não consegue ficar 1 segundo sem putaria. Eu percebi que o que deixa ele louco é a submissão da mulher no sexo. Uma vez eu peguei a mão dele enquanto ele tava em cima de mim e levei até o meu pescoço, e apertei meio que pedindo pra ele me enforcar, pq eu sabia que isso ia deixar ele louco e ele ficou, gozou na hora.
Já perguntei pra ele o pq ele tinha todo esse fogo, se era por causa da profissão que não dava muito tempo livre pra ele, e ele veio com um papo de que eu sou gostosa demais e deixo ele louco. Mas não acredito muito nisso
Vcs acham esse tipo de homem perigoso? Todos gostam disso?

elas perguntam
7 7
eles respondem
13/04/2020 20h21
É pq ele transa como se fosse a ultima vez na vida.
O cara pode morrer a qualquer instante,e o trabalho dele é estressante para baralho,ele tambem e obrigado a seguir hierarquia rigida na polícia por isso deve querer botar isso em casa tambem.Alta testosterona.
E as mulheres mesmo assim preferem um magrelo bandinho
13/04/2020 20h57
Ele não é romântico. É o tipo que só vê a mulher como objeto pra satisfazer seus desejos sexuais. E ainda tem instintos violentos, cuidado!
Eu faço questão nas minhas transas de fazer amor, não mero sexo animal. As mulheres que foram pra cama comigo não têm do que se queixar
anônimo
13/04/2020 20h43
Aposto 10 que ele é casado. 90% dos militares são casados e traem suas esposas
anônimo
13/04/2020 20h49
Eu sou assim tbm, normal
anônimo
13/04/2020 20h45
sorte que ele não te deu um tiro
anônimo
13/04/2020 22h09
Muita putaria pro meu gosto. Você ganha dinheiro com isso?
anônimo
13/04/2020 22h33
Adrenalina nível hard
elas respondem
anônima
13/04/2020 20h20
Eu quero um desses para mim.
anônima
13/04/2020 20h43
Coragem, esse é o tipo que te ver com outro te mata ou não aceita separação. Geralmente policiais são assim, gosta da mulher ser submissa a eles os primeiros índices é no sexo.
anônima
13/04/2020 20h28
Aproveitaaaa kk
anônima
13/04/2020 20h45
Bicha sortuda e reclamando.
anônima
13/04/2020 22h42
normal em alguns homens, nao so pm
anônima
14/04/2020 14h25
Tenho certo medo pois devido o trabalho dele ele não deve ter aquela coisa de "ânsia" em matar ou agredir. Só posso confiar na boa conduta e moral dele...
Tive um caso só... e o cara era GM na vdd... E era bem isso... Sexo mais violento... Lembrei que ri muito quando falando nessa coisa de ser policial ele falou vou prova "ai meu cassetete" e o resto jásabe