Quando vc decidir seguir suas próprias "regras" vc tem ter no mínimo um arma carregada, caso contrário vc só vai ser exposto ao ridículo.
13/04/2020 21h27
Quem queria ditadura de volta????
Bjsssss
13/04/2020 20h48
Mano do céu! Que alienação é essa? Bicho, o negócio tá ficando feio.
anônimo
13/04/2020 20h51
Muita discussão e pouca argumentação o distanciamento social é necessário, infelizmente nesse momento. Não pode alegar que o fato de estar sozinha não atenta contra o decreto, pois o princípio é justamente de evotar a aglomeração.

Se ela tem o direito, outros não podem ser alijados de também estarem lá. Esse é um argumento e uma boa razão para evitar áreas de convívio comum.

Por outro lado, o STF, governadores e prefeitos não têm o direito de rasgar o que preconiza a constituição ainda que sob o pretexto da manutenção da saúde.

Por outro lado essa situação gera uma insegurança jurídica enorme, parece algo irrelevante, mas é um perigoso atentado à liberdade individual, afinal, a coação pela autoridade pública parece lógica ao admitirmos que ela estava na praça, mas tal situação considerando a fé pública dos oficiais, pode gerar distorções como recebermos voz de prisão ao irmos em uma farmácia, um mercado, um posto de combustíveis à mercê do entendimento de prefeitos e governadores de que essas tarefas ordinárias do dia a dia atentam contra a saúde pública.

Não é algo simples.l, ontem no Rio de Janeiro um General do EB meteu a pistola na cintura e foi caminhar na lagoa, a atitude da polícia e da guarda foi bastante diferente.

Direitos iguais, "para os iguais".
13/04/2020 20h31
Corretíssima atitude da policia. A mulher eh uma desiquilibrada, surtada e imbecil. Chamando a polícia de comunistas, mas eh louca...
anônimo
13/04/2020 20h38
Ela falando que o circo do corona vírus não funciona com ela que foi criado para implantar uma ditadura comunista kkkkkkkkkkkk Alienação tá funcionando a todo vapor
anônimo
13/04/2020 20h55
Achei foi pouco. Essa ai devia ficar sem respirador caso precisasse.
anônimo
13/04/2020 20h49
Ela tem problemas psiquiátricos
anônimo
14/04/2020 02h53
Bolsominions e petralhas já estão no mesmo nível. PQP. Mas foi errado a prisão. E o direito de ir e vir fica onde?
13/04/2020 20h53
Meu, sou totalmente contra o Bolsonauro. Mas infelizmente a atitude da policia foi errada sim.
O decreto municipal/ estadual nao pode passar em cima da lei, e nem da constituicao. O art Art. 136 da Constituicao que preve o estado de defesa e de sitio. (mais serios que o de calamidade publica) restrige muitas coisas menos o direito de ir e vir do cidadao. Proibe-se as aglomeracoes.

I - restrições aos direitos de:

a) reunião, ainda que exercida no seio das associações;

b) sigilo de correspondência;

c) sigilo de comunicação telegráfica e telefônica;

II - ocupação e uso temporário de bens e serviços públicos, na hipótese de calamidade pública, respondendo a União pelos danos e custos decorrentes.

O estado de calamidade publica, simplesmente desobriga o estado a cumprir a meta fiscal, podendo assim repassar recursos de forma mais eficiente e menos burocratica.
Bem dizer o maximo que o decreto poderia prever, seria multa para ela. O que seria uma pena equivalente ao ato dela.
Mesmo em outros paises onde as multas foram adotadas, nao pode-se proibir os cidadoes de irem e virem. Porque isso significa a morte ou falta de sustento dos mesmos.

Mas em nenhum momento a policia orientou a mulher corretamente. E em nenhum momento usaram a prerrogativa acima.
Ela queira ou nao estava sozinha em um praca. Quem gerou aglomeracao ali foi a propria policia.
De certa ela estava sim no direito dela, embora deve-se ter sido mais prudente e menos rigida, dada a atual situacao do Brasil.
Contudo, fica complicado falar que ela agiu errado ao resistir a prisao levando em conta que a policia estava errada.
Embora, nao seja possivel dizer tambem que ela agiu de maneira correta idem.
Mas de uma perspectiva geral, faltou preparo e informacao por parte da policia. E sim, eles agiram de maneira trunculenta. Embora, ela tambem nao tenha agido da melhor maneira.
Mas provavelmente ela vai sim ganhar um processo contra a policia e o municipio
13/04/2020 21h19
Mais do que correta! Foi uma babaca
anônimo
13/04/2020 21h20
Bolsominions só servem pra pagar mico kkkkkkkk
13/04/2020 21h22
Corretíssima.... bolsominion idiota tem mais que se ferrar mesmo...
13/04/2020 21h23
Concordo plenamente, deveria fazer isso com aquilo que se chama de Presidente
E colocar os dois juntos com o Adélio Bispo
13/04/2020 20h29
Comunista do inferno foi ótimo. Enfim, eu achei desnecessário pra caralho, a polícia deve tá entediada na rua...
anônimo
13/04/2020 20h46
Totalmente abuso de autoridade nesse caso, que eu saiba vivemos em um Estado livre, que vergonha desses governadores e policiais
14/04/2020 09h32
Não vi o vídeo, mas com certeza estava fazendo algo errado. Só vagabundo e criminoso apanha da polícia.
elas respondem
13/04/2020 20h32
Até a doença agora é culpa da esquerda, afff desse povo alienado.
Se quer adoecer, fica a vontade, mas depois não é justo ficar num leito onde poderia estar alguém que não saiu por aí, dando uma de peito de aço.

Inclusive, poderia ter um documento, onde esses tipos que são mais bonitos que os outros, abram mão do tratamento caso peguem a doença que não existe.

Parece que foi até proposital isso aí.
anônima
13/04/2020 20h25
Que lavagem cerebral das brabas mds
anônima
13/04/2020 20h27
Desequilibrada, doida de pedra.
anônima
13/04/2020 20h36
Achei foi é pouco...
Mas compreendo pelo histórico de atleta.
anônima
13/04/2020 21h05
Louca loucaça, perdida no mundo da noia, noiadaça.
anônima
13/04/2020 21h18
Eu não gosto de policiais, na maioria das vezes eu os vejo como cães que precisam ser sacrificados. O país não é livre coisíssima nenhuma, as pessoas aqui não gozam plenamente desse tal direito de ir e vir.
13/04/2020 20h38
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai meu braço.
anônima
13/04/2020 20h54
A que ponto chegou a burrice dessa mulher, não é.
anônima
14/04/2020 10h00
a absurdo já foi naturalizado a tanto tempo no brasil que isso parece algo normal (a atitude da mulher e tbm dos guardas). E a ideia é exatamente essa. Naturalizar o absurdo, a estupidez, a ignorância, a violência.
Vai dar certo sim, não tem como dar errado.
13/04/2020 21h34
Nossa, achei super desnecessário a ação da policia, ta na cara que a mulher tem problema de cabeça, era para ter chamado o SAMU. eles tem mais jeito para situações desse tipo.