Converso com uma moça aí via whatsapp (moramos muito distantes), já sabemos muito sobre um do outro, mas nd sobre coisa íntima (sexuais). Ela é bem tímida. Não é só pra falar sacanagem, também não quero que pense que sou taradão, mas pra se conhecer mesmo e é um assunto interessante pra dois adultos conversarem e criar a tal "tensão sexual" pra não parecer que somos apenas amiguinhos.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/05/2016 12h03
Ah, já falou sobre relacionamentos? Acho que poderia pegar uma brecha a partir das experiências que cada um teve
eles respondem
anônimo
21/05/2016 11h08
E difícil fala assim dependendo da conversa coloca uns emotions do whats msm tem uns que tende a parecer ser de safado eu uso bastante e não o torna tarado como vc disse. E de fala sacanagem depende mto da conversa msm no fluir da conversa msm