Há uns quatro anos atras meu namorado terminou comigo, eramos muito infantis...e agora ele esta se aproximando , falei q agent so pode ser amigo mess sem ele falar em reatar; mas eu to gostando dele voltando o que eu faço? fico com ele pra ver, ou vou levando so na amizade mess???

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/07/2014 23h07
Percebi que vocês mulheres sempre estão passando na mesma situação. Sempre dou a seguinte resposta. " Ex, é exemplo do que você não possa vir repetir o mesmo erro" Você disse que eram infantil a 4 anos atrás. Talvez na época você tivesse apenas 14 anos. Ai cabe teu argumento "infantis" mas se você e ele já tivesse 18 anos pra mais a 4 anos atrás, posso dizer que deixa ele como um "ex" e será melhor para os dois. Tão complicado se desliga por completo quando tudo tem um fim. E quando conseguimos, o destino do nada nos coloca de frente com aquilo que lutamos para esquecer. Busca amizade elegante e sincera. Você só tá gostando dele novamente pois não se permitiu gostar de um outro alguém assim que notou maiores aproximações do teu ex. Espero não ter te confundido mais ainda...rs So sei que eu acabei me inspirando aqui e vou compor. Boa sorte na tua vida!
11/07/2014 00h07
viva a vida, erre e conserte, sorria e chore, pega ele e desapega, se joga e para de perguntar...