Eu e meu namorado ficamos 5 meses separados,eu fiquei com algumas pessoas,mas não sai mais de 2 vezes com a mesma pessoa, já ele fez isso,ficou várias vezes com a mesma pessoa,isso esta acabando comigo e pior que quando eu pergunto detalhes ele fica muito bravo e não me fala nada,ele só disse que ficou algumas vezes com ela,que eles saiam e conversava pra caramba,ele nao quis me falar mais nada,e eu queria saber por quanto tempo eles ficaram,eu vi um dia no celular dele uma chamada dela dia 19 (acho que eles sairam nesse dia) e dia 28 eu estava saindo com ele,e no dia 11 do próximo mês nós estavamos voltando,ele que veio atrás de mim,mas eu quero saber mais coisas sobre o que ele passou e viveu com ela, nós estavamos juntos fazia 4 anos e ficamos só 5 meses separados e ele quase entrou em um relacionamento,as vezes tenho dúvida do amor que ele fala que sente.
(Desde que terminamos ele veio atrás de mim e eu nao quis saber dele,agora me arrependo de ter feito isso,pq se eu nao tivesse ignorado ele,ele não teria saído várias vezes com essa garota)
Me ajudem

elas perguntam
7 0
eles respondem
13/04/2020 23h37
O relacionamento deve ta perfeito e você procurando coisa pra estragar né, pare enquanto tem tempo ou vai ser outra coisa pra se arrepender.
anônimo
13/04/2020 22h11
"Amor" moderno é uma delícia ahhhh.
anônimo
13/04/2020 22h13
Se ele falar você vai ficar putinha, vai ficar um clima ruim. Ele tem razão. Aliás, ficar separado, ficar com outras pessoas e voltar é sacanagem, hein. Onde já se viu tanta burrice? Puta que pariu.
13/04/2020 22h12
O passado é uma roupa que não nos serve mais. Diria o saudoso Belchior
13/04/2020 22h13
Porque tem coisas que não curte que você saiba.

Sabe o que é amor? Amor não é nada. É a desculpa que o ser humano usa para várias coisas.
13/04/2020 22h14
Tu ficou com um monte de gente e ta criticando o maluco que ficou com uma?
Mano, se vai terminar: termina de vez!
Esse engocio de ir e voltar so desgasta o sentimento. Voces ficaram mo cota juntos, ai voce vai la e fica com varios caras. Ele achou uma guria legal pra ficar e foi. Desse ponto, ele ta menos pior que ti.
Agora tu ta ai enciumada porque ele ficou com UMA. E como ele se sente por voce ter ficado com varios?
anônimo
13/04/2020 22h14
Mas pq cutucar algo que vc sabe que vai te magoar ?

A partir do momento do término, vc não era mais nada dele e vice versa.