Vejo uma cultura anticasamento muito forte se fortificando principalmente por parte dos homens, a desculpa deles é que antes as mulheres eram menos rodadas e se casavam cedo, e que o feminismo estragou toda cultura de companheirismo, o que acham?

eles perguntam
8 11
elas respondem
14/04/2020 01h11
Vc vê nada, saiu da jaula ontem.
26/04/2020 12h18
Acho que é um papo para machista que não entende que a mulher não foi feita para servir a ele e nem ser submissa.
Casamento requer companheirismo, respeito , amor e lealdade.
Óbvio que tem pessoas que enxergam no casamento uma prisão, esses não deveriam se casar nunca.
Eu acho que casamento é algo que só deve acontecer quando se quer a pessoa por inteiro e somente ela. Que entenda como se relacionar com outras pessoas sem se desgastar e desgastar a outra emocionalmente.
anônima
13/04/2020 22h53
Não sei
14/04/2020 01h09
Isso é verdade, e os casamentos tem durado menos tbm, ás pessoas desistem muito rápido e acho que a facilidade em conhecer pessoas novas também influencia nisso, vejo meus pais, tios etc casados por 30,40 anos e fico pensando muitas vezes que nunca terei algo assim
anônima
13/04/2020 22h16
Cada vez vai ser mais raro mesmo, só espero que dê tempo pra mim kk
13/04/2020 22h46
Sim...pelo menos na vida real vejo várias pessoas casando.
anônima
13/04/2020 22h17
Acho que será raro!!
eles respondem
13/04/2020 22h44
Casamento é uma estrutura extremamente sólida de centenas de anos, não é o tipo de coisa que acaba tão rápido assim. Talvez a forma como enxergamos os relacionamentos sim, vejo a geração próxima a minha se abrindo muito a bissexualidade e aceitação ao diferente.
anônimo
26/04/2020 12h39
Pra muitos homens, e até para muitas mulheres, o casamento se tornou, ou pelo menos aparenta ter se tornado, um negócio pouco lucrativo e que prende as pessoas num vínculo "irreparável" de sofrimento. Mas esses não entendem que casar não é pra todo mundo, então, caso você não se inclua neste grupo, far-se-á necessário encontrar uma pessoa que você ame de verdade e compartilhe sua vida com leveza, serenidade, confiança e amor de verdade. São pra estes que o casamento serve — independente do tempo.
anônimo
26/04/2020 12h20
Depende muito, porque as pessoas hoje em dia vive muito as ilusões, o ficar hoje é mais importante pra algumas pessoas que montar uma vida uma família. Uns tem essas atitudes por causa de sofrimentos passados, outros por querer viver assim. Mas mesmo com tudo isso creio que casamentos haverá. E com certeza por causa do amor e não interesse nos bens
anônimo
14/04/2020 01h04
Claro.. Eu serei um desses daqui uns 20 anos...
13/04/2020 23h21
Eu espero ser um
anônimo
13/04/2020 22h53
Espero que eu!
anônimo
13/04/2020 22h46
Duvido muito. Já está rolando guerra dos sexo hoje. Imagine daqui a 30 anos
anônimo
13/04/2020 22h45
eu casar só depois dos 60 e olhe lá
anônimo
13/04/2020 22h20
Acho que poucas pessoas.
anônimo
13/04/2020 22h16
Curioso
anônimo
13/04/2020 22h16
Se depender de mim sim, os outros é outros.