Eu costumo transar bastante e com parceiras diferentes, já aconteceu algumas vezes de dar aquela broxada, principalmente colocando camisinha.Não é sempre que acontece e meu desempenho acredito que é sempre é bom até quando isso acontece, faço um oral até voltar ao normal. Mas ai vejo os caras aqui no site dizendo que só aconteceu uma ou duas vezes, eu não sei se é mentira ou transam pouco ou eu que tenho problemas.
Mulheres, com base nas suas experiências é comum isso acontecer?

eles perguntam
1 0
elas respondem
13/04/2020 23h30
Já aconteceu dessa história de colocar a camisinha e broxar... O pau ficou meia bomba, aconteceu uma vez.