Minha amiga disse que a mãe dela deu em cima do namorado dela. O próprio namorado contou pra ela é disse q nunca mais voltava lá. Sentir muito nojo da baixaria que a mãe dela foi capaz.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
13/04/2020 23h27
Sim, mulher que só sabe falar do dinheiro que o macho dela tem. Me enoja isso. Mostra que ta com cara só por interesse
13/04/2020 23h28
Ver mulher deixando no vácuo. Tenho nojo disso.
anônimo
13/04/2020 23h36
teve sim , minha mãe guardou uma foto quando eu era criança comendo meu próprio coco deu nojo de ver
anônimo
13/04/2020 23h28
Daria um bom pornô.
anônimo
13/04/2020 23h36
Sujar mão de bosta quando limpo a bunda.
anônimo
14/04/2020 00h31
Sim, minha irmã que não sabe que é minha irmã deu em cima de a uns anos atrás e eu logicamente tive que dar um fora indiretamente nela e ela é puta comigo até hj. Más eu relevo pq ela não sabia, más vai saber em breve e vai se tocar do que fez. E tomara que a nossa relação seja de amizade!
14/04/2020 00h33
sim

um gay começou a dar em cima de mim, qd tava do lado da amiga dele e a gente quase ficando, comecei a sentir um nojo absurdo daquela situação que fui pra casa no minuto seguinte em uma festa, fiquei mal.

aconteceu outras paradas, maluco passou a mão na minha perna, só não dei um soco na cara dele por conta dela, tive paciencia e vazei.
elas respondem
anônima
13/04/2020 23h29
Pedofilia.
13/04/2020 23h34
No dia que fui tocada contra a minha vontade. Isso me traz um nojo supremo
anônima
13/04/2020 23h36
Quando meu tio me tocou quando eu era criança, mas ainda bem que consegui me afastar dele.
anônima
13/04/2020 23h31
Tenho nojo de pensar que a minha prima ficou com o marido de outra prima nossa de propósito só por inveja pq ela era casada.. ridículo esse tipo de coisa. .
13/04/2020 23h39
Sim, de homem que só quer se envolver com mulheres gostosas, só quer usá-las e depois diz nas redes sociais que todas as mulheres são interesseiras.

Pedofilia me enoja, estupro me enoja, passada de pano pra estupro me enoja
anônima
13/04/2020 23h41
Pessoas que iludem as outras me enojam
anônima
06/06/2020 00h11
Pedofilia me dá nojo!