Essa pessoa realmente tem um senso muito inflado de auto importância? Estou escrevendo uma história em que um dos personagens é narcisista, estou pesquisando sobre para demonstrar realmente o que é esse transtorno e como eles agem, se mostram a todo tempo que são muito importantes...

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
14/04/2020 00h31
Tem alguns aqui neste site.
13/04/2020 23h46
Eu.
Não posso ver um espelho q passo vários minutos em frente admirando minha beleza. Não sei me controlar...
anônimo
13/04/2020 23h46
não, mais conheço vários que tem transtorno de baitolagem aguda.
anônimo
13/04/2020 23h47
Eu sei lá se eu sou. Tenho muitas coisas que sou problemático e me trato por isso. mas não sei mais de nada
anônimo
13/04/2020 23h47
Sei não Muié.
anônimo
14/04/2020 00h32
Me chamou? Mitrila
14/04/2020 00h42
Narcisismo funciona num espectro, e pode ser tratado. Eu já tive um grau bem altinho, e reduzi drasticamente. A resposta é curta: não, os narcisistas tem um grau de auto-importância dada MUITO murcho.
O teatrinho de imponência que busca mostrar é uma sobrecompensação pra o que consiste numa autoestima fragilíssima. Eu poderia falar mais sobre, mas tem um livro que faz muito bem o trabalho de explicar isso: "Repensando O Narcisismo", de Craig Malkin. É leitura obrigatória pra quem é e quem convive com narcisistas. Eu inclusive usei esse livro pra descobrir meu (agora mitigado) narcisismo encoberto. Sim, um narcisismo que quebra o estereótipo do extrovertido exibicionista. Mas enfim, só lendo pra saber. Se quiser, te mando o link pra download no PV. Sei que tem a versão em inglês, a que li. Talvez tenha a PT-BR
elas respondem
anônima
13/04/2020 23h54
Meu pai e meu ex. Quando você fala com eles, eles te ignoram, as vezes saem andando, dão vacuos de uma semana. Se você pergunta alguma coisa inflam o peito e ergem a cabeça. Acham que outras etnias não são tão evoluídas. Não adianta você criticar eles em naaada, porque o ego é enorme...
anônima
13/04/2020 23h55
Eu tenho mãe narcisista
anônima
14/04/2020 00h32
Conheço uma pessoa assim