As mulheres cobram sororidade mas são as primeiras a criticarem as outras?

Vejo muitas mulheres criticando corpo da outra, falando q mereceu ser traída, e defendendo o homem. Existe sororidade?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
é uma tendência humana. não é só entre mulheres
Existe sim, mas o machismo é tão inteligente que ele usa as mulheres para dissemina-lo.
anônimo
6a
O instinto de sobrevivência sempre fala maos alto...
anônimo
6a
Bom, vamos acabar com essa panelinha ?
O certo é o certo o errado é o errado independente de quem faz .
anônimo
6a
Hipocrisia de asas.
anônimo
6a
A raça humana se tornou suja. O que era pra reprodução virou mercadoria, corpos etc. Estamos no fim dos tempos
Sou incapaz de opinar..
elas respondem
9
Infelizmente mulher é muito desunida. Aqui mesmo a maioria compete umas com as outras enquanto os homens se unem.
Existe sororidade seletiva, hipocrisia pura!
Sim, mas só se vc seguir a cartilha de quem ama usar essa palavra, falo por conhecimento, quem mais prega esse tipo de ideia são as que menos praticam
anônima
6a
Infelizmente é uma realidade. Mulheres costumam ser muito competitivas. Mas o que vale no final, são nossas ações. Tem muita gente que fala, fala mas não faz muito.
anônima
6a
Tem muita mulher invejosa e recalcada
Sim, muitas vezes. Mas vejo isso como algo cultural. Geralmente não alimento esses comportamentos, e quando ganho a confiança dessas mulheres mostro como elas estão sendo carrascas de si mesmas julgando as outras mulheres. Não precisamos ser perfeitas.
anônima
6a
Infelizmente... é verdade!
anônima
6a
nunca cobrei
anônima
6a
Nunca existiu sororidade entre mulheres, muito pelo contrário.