Oferecendo meus serviços de edição de imagem e em que lugar posso fazer isso, fora o insta

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/04/2020 01h12
Depende, manda umas edições suas!!
anônimo
14/04/2020 01h13
Dá para ganhar uma boa grana, conhecendo as pessoas certas vai ajudar muito no início.
anônimo
14/04/2020 01h22
Acho difícil....Depois que o YouTube realmente se tornou algo mais democrático..
Mas é melhor tentar do que ficar parada, né?!
anônimo
14/04/2020 01h26
Pode oferecer para mim.

Sabe também trabalhar bem com o Corel Draw? Mas tem de ser trabalho AAA. Não aceito trabalho freela "marromeno".

Acabei de pagar R$1.270 na semana passada para uma senhorita que me presta serviços para ela criar uma logomarca para um cliente meu e fazer outros seis outros insides para redes sociais: facebook, instagram e outros sites de anúncios direcionados.

Calculei quatro dias de trabalho. Foi um trabalho de sete dias para ela. Ela precisou apenas as pernas e do torso de uma modelo e de um fotógrafo profissional na data marcada no local marcado, tudo combinado por mim.

Você consegue fazer melhor? Eu duvido.
anônimo
14/04/2020 01h36
Além dos serviços você também podia dar aulas, existem muitas plataformas que interagem alunos e professores.
elas respondem
anônima
14/04/2020 10h57
Edição de vídeos até que dá dinheiro, mas edição de fotos com "Photoshop" só cola com o público de terceira idade. Qualquer aplicativo para celular já cumpre muito bem com essa função, pq as pessoas vão te pagar para editar uma imagem, se elas podem fazer isso de graça com o próprio celular?