Os assuntos só são bunda, traição, sofrência, cama. As músicas antigas são melhores porque tratam de sentimentos, amor e etc
votei em Pessima
anônima
14/04/2020 07h58
Só isso mesmo.
votei em Pessima
anônima
14/04/2020 02h23
Vou puxar os seus cabelos
Beijar* você todinha
Te deixar toda excitada
Dj solta a putaria!

De 4, de lado, de frente e de costas
Solta a putaria!
Me pega de jeito, destroça minha (?)
Moreno gostoso eu quero todo dia
Solta a putaria 3x

Uhuuuuul kakskskksks

Mas eu curto MT ouvir umas música antigas do março Brasil esses cara antigo aqui mas prefiro funk
votei em Otima
14/04/2020 01h15
Faltam boas letras hoje em dia
votei em Regular
anônima
14/04/2020 01h21
Futil
14/04/2020 08h36
Já foi maravilhosa.
votei em Ruim
anônima
14/04/2020 09h40
tem mta musica boa, mas o que ta no mainstream não é tão legal, e essa é uma insatisfação que ocorre não só no brasil.
anônima
14/04/2020 11h25
Deprimente. Poucas são as que se salvam na atualidade.
votei em Ruim
anônima
14/04/2020 07h45
pessima!!!
votei em Pessima
14/04/2020 01h26
Depende do gênero musical.
Funk a letra é horrorosa, não tem nada de bom na letra, o funk proibidão é nojento. O funk leve não tem letra, as palavras são mínimas e não demonstram emoção, não é o tipo de música que depois de anos a pessoa ainda vai lembrar (exceto os funks mais antigos que a maioria lembra).
Mpb é boa a música, mas não se compara as músicas antigas do Bossa nova, pelo menos as que eu ouvi.
Sertanejo só tem chifres ultrapassando o céu e pessoas que irão morrer de cirrose. Mas até que algumas músicas são legais e da para relevar.
Tem o pop tbm mas não vou falar mais não, minha opinião não importa msm skdk
votei em Regular
eles respondem
anônimo
14/04/2020 02h30
Como professor de música posso dizer que chegamos ao ápice da pobreza em harmonia, melodia e letra.
votei em Pessima
anônimo
14/04/2020 01h16
Infelizmente.
votei em Pessima
anônimo
14/04/2020 01h18
Falto o bosta.
14/04/2020 10h21
Ela dá pa nóis que nóis é PATÃO ♫
votei em Pessima
14/04/2020 08h45
Votei regular, pq tem muita coisa boa, mas oq faz o lixo se destacar é o público. Os bons artistas não tem o mesmo reconhecimento.
votei em Regular
anônimo
14/04/2020 09h33
Tem uns q ainda dá de ouvir
votei em Regular
14/04/2020 09h37
Para o pessoal que votou na ruim:
Vcs pesquisam sobre música, bandas ?
Ou vcs acreditam que música é aquilo que a mídia passa para vocês ?
Vc já ouviu as canções daquela banda da sua cidade , a qual não possui fama ?

É muita banda surgindo todo dia, mesclando, se desfazendo e se unindo novamente, não é possível que todas sejam ruins, basta o pessoal pesquisar e dar uma chance para os novatos.

Agora, se ficar no pancadão q passa no altas horas e nesses sertanejos horrendos, vão achar mesmo q a atualidade é ruim.
votei em Boa
anônimo
14/04/2020 11h48
Estamos no nível em que erotismo é cultura pra todas as idades
votei em Ruim
14/04/2020 01h13
Ah cara, a maioria ouve funk né!!
votei em Pessima
14/04/2020 07h55
Acabamos de perder um gigante da MPB, mas temos excelentes representantes em todos os ritmos.
votei em Otima
14/04/2020 03h50
Não preciso nem dizer o pq de péssima né?
votei em Pessima
14/04/2020 02h27
Música brasileira? Ah!!!! Ah!!!! Ah!!!!
votei em Pessima
anônimo
14/04/2020 02h22
O estilo musical brasileiro que não deixa cair a peteca é o gospel, ótimas composições!
votei em Regular
14/04/2020 02h20
Lixo, uma pior que a outra, mas acho que é uma tendencia mundial.
votei em Pessima
anônimo
14/04/2020 01h14
Não só à música brasileira...Mas ainda tem uma minoria que se salva, porém, não fazem sucesso.. Afinal.. O pessoal quer ouvir é sertanejo universitário e funk..
votei em Pessima