Conheci um rapaz bem legal em uma rede social que, hoje, infelizmente o site não existe mais, ele começou a puxar conversa comigo mas foi educado e não agiu como uma pessoa que só quer meu contato ou ver minhas fotos (em nenhum momento ele tocou nesse assunto). Bom, para começar minha foto do perfil era escura e eu estava de costas, sentada em um muro baixo. Ele não sabe como é meu rosto. Só que... Teve um dia que ele sumiu e um ano depois ele apareceu e enviou uma mensagem, disse que esteve sem celular e passou o tempo todo lembrando mim e fiquei sem entender porque eu não lembrava mais dele kkkkkk. Depois disso conversamos uns 4 a 5 dias (não foram seguidos). Mas infelizmente fui acessar o site e vi que não existe mais, a única lembrança que tenho é o nome e uma foto do perfil dele (já procurei em outras redes sociais e não encontrei) e ele me chamando de preguiçosa.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/04/2020 01h18
Se não trocou os contatos já era.
anônimo
14/04/2020 01h18
Já esqueceu
anônimo
14/04/2020 01h19
Vai ter uma vaga lembrança, se ele tivesse visto seu rosto não esqueceria.
elas respondem
14/04/2020 01h19
Ele não te esqueceu em um ano que ficou sem celular, se arrumarem um jeito de acharem um ao outro acho q da certo, se ele quiser conversar com vc e estar procurando seu nome em outras redes sociais é bom vc colocar a msm foto de costas para ele saber que é vc.
anônima
14/04/2020 01h20
Sim
anônima
14/04/2020 01h21
Já esqueceu, vc nem namoravam e foi pouco tempo