Eu moro com meus pais, já tenho 20 anos mas eles não estão me deixando sair por causa da situação que estamos vivendo.
Vejo minhas amigas postando foto bebendo juntas, saindo com os ficantes dela, elas transam, se divertem, e eu aqui. To ficando mal com isso, me sentindo uma merda!! Será que falta autoridade da minha parte em casa, pra eu impor que vou sair sim?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
14/04/2020 01h24
Deixa elas se divertirem, se elas morre pelo corona, vc não vai mais pensa assim.
14/04/2020 08h49
Você esta salvando sua família não trazendo os vírus para dentro de casa e eles salvando você.

14/04/2020 08h54
Saia e traga o vírus para seus pais, vai ser ótimo.
elas respondem
14/04/2020 01h59
Você pode infectar alguém que possa morrer com o vírus, inclusive pessoas que não estão no grupo de risco também estão morrendo. Se você traz o vírus para sua casa a sua família vai estar com o vírus, ai sim vão mesmo ter que ficar de quarenta.
Acho que vidas humanas são mais importantes que beber e transar, mas cada um pensa de uma forma, se você quer sair pelo menos faça a higiene de forma correta quando chegar em sua casa para não dar problema para sua família.
anônima
14/04/2020 01h28
Suas amigas são umas idiotas, estão se colocando em risco e colocando outras pessoas em risco, por causa de pessoas burras assim que a quarentena vai demorar mais tempo pra terminar.

Respeite seus pais, eles sabem o certo.
14/04/2020 01h56
Elas são otárias.
anônima
14/04/2020 01h53
Quer sair e pegar o vírus?
14/04/2020 08h51
Meninaaaaaaaaa essas gurias aí são muito otárias, fica em casa!
anônima
14/04/2020 08h51
Suas amigas são burras e inconsequentes