Tenho muita vontade de ser pai mas o meus outros 50% fala pra eu me estabilizar primeiro e correr atrás do meu sonho que é morar na Europa. Quero muito me casar e ter filhos mas também desejo bastante partir para o exterior. Esses conflitos de vontade acontece com vocês ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
14/04/2020 03h10
Vai para a europa e se csse com uma estrangeira, simples.
anônima
14/04/2020 03h12
Não acontece. Me estabilizar financeiramente é meu foco no momento, não quero por alguém no mundo para viver na merda. Se quer tanto ter filhos, pense no bem estar da criança em primeiro lugar.
anônima
14/04/2020 09h35
Não tenho vontade de ser mãe
14/04/2020 10h10
Ultimamente só a parte da estabilidade
eles respondem
anônimo
14/04/2020 01h31
Sim, acontece às vezes. Porém a tendência é irmos amadurecendo com o tempo; vamos "alinhando e consolidando" os pensamentos aliados às nossas metas e objetivos.
14/04/2020 09h40
Sim, acho que é normal. Eu me imagino pai de uma menina, mas acho que vai ficar para o próximo decênio
anônimo
14/04/2020 10h07
Não basta só "vontade de ser pai" deixa de ser egoista, ter filho nesse mundo atual já é loucura imagina se não tiver estabilidade.
anônimo
14/04/2020 10h08
antes de ir para europa, corte esse cabelo