Quando uma pessoa me dá um fora ou eu me sinto humilhada começo a achar que a pessoa tem um monte de defeitos. Sempre acho que todas as conquistas são poucas, tanto na minha vida quanto na dos amigos/familiares. Nunca me assusto nem me intimido com o sucesso de ninguém. Sei que não sou tudo isso, mas sempre penso que o céu é o limite

elas perguntam
7 3
eles respondem
14/04/2020 01h35
Pelo que eu li, são duas coisas diferentes. Não há relação visível entre ter ambição/não se contentar com pouco e ser afetada facilmente nas interações. Sobre o primeiro, essa tendência é humana e bem ilustrada no mito da raposa e das uvas: nós damos pouca importância, ou tentamos desprezar aquilo que não podemos ter. Se há uma ligação entre uma e outra, é a de ser mimada. Quase nada na vida corre pra gente como o esperado, e se frustrar em cada coisa é uma imaturidade emocional.
Se você não gosta disso, é possível mudar pela reeducação dos pensamentos.
14/04/2020 01h40
me chama no privado, meia hora de conversa cmg tiro isso da tua mente.
anônimo
14/04/2020 01h44
Pelo menos não é depressiva
anônimo
14/04/2020 07h45
Apenas uma pessoa confiante, acontece que hoje o mundo quer que você se faça de coitada
14/04/2020 09h17
Acredite: vc não é narcisista.....se fosse, jamais vc conseguiria assumir...se acharia certa e q o defeito não é seu....

Vc só é uma pessoa q não aceita perder e q acha q pode ir longe. Tem q se cuidar para no futuro não cair em depressão !
anônimo
14/04/2020 09h21
você não é muito, só um pouco desgraçada .
14/04/2020 09h23
Não sei responder suas perguntas, mas vou dizer algo que poucos possuem coragem de te dizer:

É melhor ser assim do que ser mais uma pessoa que se culpa por tudo.
elas respondem
14/04/2020 01h36
Vai fazer uma terapia que vc não é a ultima bolacha do pacote.
anônima
14/04/2020 01h37
Queria ter essa autoestima toda
anônima
14/04/2020 08h58
Com o tempo isso muda, depois que quebrar um pouco a cara.