Na verdade ele nem seria meu namorado pra começar
14/04/2020 02h19
Meu primeiro namorado era assim. Se recusava a fazer oral mas adorava que eu fizesse nele, e a idiota fazia. Cheguei até a pensar que era questão de higiene mas eu sempre fui muito limpinha, depois ele disse que só nao gostava. Quando ele viu que eu nao tinha mais tesão nele, ele começou a querer me chupar até em local público. E claro, não adiantou de nada. Então, agora com 24 anos, se o cara se recusar a fazer o que eu mais gosto, eu nem começo um relacionamento

"Ah mas ninguém é obrigado a chupar ninguém", e ninguem é obrigado a ficar com quem não chupa kkkk
14/04/2020 02h03
Não, ninguém é obrigado a nada.
anônima
14/04/2020 02h16
Terminaria sem dúvida
anônima
14/04/2020 02h18
Eu só não faria boquete
anônima
14/04/2020 02h40
Dependeria muito do quão afim eu estaria dele. Mas no mínimo me recusaria a fazer, já que faço por reciprocidade e não tanto por gostar.
anônima
14/04/2020 02h11
Aconteceu comigo. Eu era gamada nele. Foi uma ligação q nunca tive com outro cara, a tal da química perfeita (ou quase), mas a entrega não era mútua.
Terminei.
Reciprocidade sempre!
anônima
14/04/2020 09h05
Sim
eles respondem
14/04/2020 02h28
Imagine a lista de obrigações que as pessoas de hoje tem para querer namorar, huahua.

Uma mulher reclamar disso não teria moral nenhuma se o cara quisesse um anal gostoso nela, afinal tanto anal quanto oral são coisas pessoais, escolhas, faz quem quer.
anônimo
14/04/2020 02h06
Pra falar a vdd o certo é sexo piupiu e vaginas,Boca é pra falar e comer,Ânus defecar
anônimo
14/04/2020 02h05
Oprimido por não chupa.
anônimo
14/04/2020 02h32
Daqui a pouco elas irão terminar porque o cara não quer fazer inversão.