Ele pode ficar com raiva? Não quero voltar pra ele, mas queria que ele se arrependesse por ser me fazer isso

elas perguntam
10 7
eles respondem
14/04/2020 06h18
Nunca sofra por um merda, vc teve um livramento isso sim.
Não demonstre que vc está mau, vc deseja vingança?
A melhor vingança é vc ser feliz, vc ficaria surpresa em saber o quanto vc pode irritar os outros apenas sendo FELIZ.
14/04/2020 09h28
Como voltar melhor da quarentena, vc está doente? ou vc diz pq não vai ao salão ?

Olha se ele te fala isso e vc diz q n quer mais voltar ......parece ser até mentira, se dê valor, vai namorar outro, de preferência distante de onde vc mora e de onde ele mora.....

Vc vai sair mais e se divertir, e sem ninguém para passar informações p ele ou te atrapalhar!
14/04/2020 09h10
Perda de tempo, se arrume pra melhorar sua auto estima. Não pra desfilar pra ex.
14/04/2020 06h55
Arrume um homem de verdade,um cara de palavra.
anônimo
14/04/2020 09h37
Vai voltar sim
14/04/2020 09h36
Olha se você quer voltar melhor depois da quarentena só para o seu ex se arrepender, você já está fazendo errado. Se quer mudar para melhor faça para si mesma, para seguir em frente, se esse cara te trocou por outra, esquece! Pq ele pode trocar ela por outra do mesmo jeito, e esse é o tipo de pessoa que não vale a pena causar arrependimento.
anônimo
14/04/2020 02h56
Eu sei que vai parecer manjado, mas porque você tentará atingí-lo se isso não mudará nada? Perdendo tempo com alguém que não te quer e não te respeita quando poderia buscar uma pessoa diferente.
14/04/2020 04h45
A melhor resposta que você pode dá para ele é cuidar de sua própria vida.
14/04/2020 03h28
Moça, procure agradar o seu próximo namorado e vc mesma, não melhore por causa dele. Faça dietas, exercícios e se cuide mais(de preferência em casa nesse momento)...
Esqueça o orgulho de lado, agrade o próximo que te amar.
14/04/2020 03h08
Que cara babaca, maldade demais fazer isso com uma mulher, com as pessoas.
Esquece seu ex, quer atingi-lo? Se cuide, seja independente, seja feliz, poste várias fotos em redes sociais, viva a sua vida.

Se você demonstrar que está feliz, ele vai vir atrás de você, e você terá o poder de decisão: Reato com ele ou me vingo?
Nada incomoda mais as pessoas que a felicidade alheia.

Boa sorte anônima.
Estarei na torcida.
elas respondem
anônima
14/04/2020 09h51
menos, fera
anônima
14/04/2020 11h01
Ele provavelmente não vai demonstrar que se arrependeu, não viva em função disso. A melhor coisa que você pode fazer é esquecer que esse homem existe. Viva em paz, anônima.
anônima
14/04/2020 09h16
Só falou isto para te ferir!
Ignore-o e seja feliz
anônima
14/04/2020 09h03
Faça por vc mesma!
14/04/2020 06h35
Tá de boa anônima, beleza não segura relacionamento.
Deixa ele e a beldade, que sejam felizes.
anônima
14/04/2020 03h32
A melhor vingança é o esquecimento. Sou difícil de superar dor de cotovelo, mas felizmente isso não é o fim. E cuide-se, assim vc atrairá novos pretendentes.
anônima
14/04/2020 02h58
Isso vai te fazer sentir melhor? Se ele não quis antes, n vai querer nem pintada de ouro. (mesmo vc sendo melhor que a atual)