tentei fazer sexo anal essa noite e foi horrivel quero dicas? meu marido quer muito e eu tambem me sinto ate menos mulher por nao conseguir fazer pois as mulheres do porno conseguem ja eu nao o que eu faço?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
14/04/2020 07h35
Usa bastante lubrificante da jontex feito pra deixar o cu amortecido
anônimo
14/04/2020 07h40
Tem alguns produtos que facilitam, compra em sex shop
anônimo
14/04/2020 07h46
Lubrifica bem e vai vc por cima descendo e sentando no pau aos poucos, começa devagar q num piscar de olhos vcs já vão estar fodendo com força e sem dor.
14/04/2020 08h02
Pra começar não se compare com mulheres do pornô, elas estão representando, elas fazem preparação muito treinamento e muito lubrificante.

Peça ao seu marido que seja paciente, e vá aos poucos.
14/04/2020 09h05
Pornô não é parâmetro, sexo anal não rola assim do nada, tem q ter lubrificante e muita paciência.
14/04/2020 09h09
Nessa pergunta tem um texto bem bacana sobre isso

https://elaele.com.br/q/260908-manual-sexo-anal-que-acham
14/04/2020 09h13
Há toda uma equipe de preparo,para essas cenas no pornô.
anônimo
14/04/2020 09h40
Da pró cara de pau pequeno.
anônimo
14/04/2020 09h48
Faz enema antes e usa muito lubrificante
14/04/2020 09h54
1. Antes banheiro, lavar bem dentro e limpar os resíduos q além de poder sair, tbm se estiver sujo vai doer ou sangrar.....

2. Lavar bem, usar lubrificante, estimular colocando os dedos lá dentro, de preferência de dois a três .....abrir a passagem.....

3. Se gostar de beber e falar putaria melhor ainda p relaxar, se vcs transam sem camisinha , além do gel está no seu buraquinho , tem q passar todo no pau tbm. Os dois passar lubrificante.....

4. A primeira metida vc pode ficar deitada de costas e deixar encaixar, e tbm pode chegar a doer um pouco, mais daí vc pode experimentar de ladinho por exemplo.....nessa posição da p transar olhando nos olhos, beijando e tbm acariciando e segurando os seios, segurando a cintura, e sem contar que não entra todo e é uma posição q da prazer a ambos!
14/04/2020 09h55
problema que eu já nao sei mais se os anonimos sao homens ou mulheres. Se as perguntas sao serias ou bobagem.]

E mais, quando as pessoas vao entender que cada um tem uma reação diferente a estes estímulos? QUANDO?????
Pra algumas vai doer, pra outras um pouco, pra outras nada...
Caprichem nas preliminares, nas chupadas, goze com sexo normal, se estimulem e talvez isso melhore. Nao tem fórmula que vá resolver pra quem sente dor. OU vc sente ou nao sente. Conviva com isso ou apenas amenize.
E nao fiquem qurendo fazer anal pra agradar o parceiro. Nao gosta, nao faz. Pronto! Simples. E se ele nao entender, que se foda!
elas respondem
14/04/2020 07h40
Sério que você se compara às mulheres do pornô? Moça, elas tem toda uma preparação pra fazer aquilo.
14/04/2020 09h15
Sim, mas os homens não sabem muito.
anônima
14/04/2020 09h43
No meu caso sempre dói, mas depois a dor diminui um pouco
14/04/2020 09h46
Sexo anal mesmo que a mulher esteja muito estimulada vai doer.
A dica que eu eu dou é abusar muito de preliminares, lubrificante a base de água, evite aqueles que adormecem o local, pois se caso vc tiver alguma fissura grave quem vai sair lascada é vc, usa plug anal (começa com os pequenos), o dedinho do marido tbm ajuda.
O importante é sempre, sempre respeitar seu limite, se não consegue por enquanto, de boa... não se sinta menos mulher por isso, sentir dor é normal, é humano.
P.s.: não tente se basear por pornô, nem tudo que está ali é verdade.