Família: drama.
Euzinha: comédia e documentário.
Censura livre.

Exemplos:
Ação, Animação, Aventura, Chanchada, Cinema catástrofe, Comédia, Comédia romântica, Comédia dramática, Comédia de ação, Cult, Documentários, Drama, Espionagem, Erótico, Fantasia, Faroeste (ou western), Ficção científica, Franchise/Séries, Guerra, Machinima, Musical, Filme noir, Policial, Pornochanchada, Pornográfico, Romance, Suspense, Terror (ou horror), Trash.

Observando XD

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
14/04/2020 08h39
Drama, erótico, romance e aventura.
18+
14/04/2020 08h58
Familia:Comedia,drama
Eu:drama,psicológico
+14 anos
anônimo
14/04/2020 08h15
Familia: comédia.
Eu: Noir, policial, drama, Pornochanchada, erótico e pornográfico.
Censura: não recomendado para menores de 18.
14/04/2020 10h14
Drama
+16
Depressão, relação famíliar conturbada, tristeza, desesperança e provavelmente não terá final feliz.

Seria um filme calmo e com palhetas de cores bem acinzentado.