Fico extremamente irritada quando vejo que meu namorado segue garotas que só postam fotos de biquinis ou sensuais , ha um tempo atras até reclamei com ele , pq poxa émeio frustante namorar com alguém que parece que não esta satisfeito a ponto de se contentar a ver essas coisas ,ele ate parou de seguir mas agora voltou novamente gostaria de saber se isso é normal ou se eu to dando uma de ciumenta atoa só sei que fico chateada com a situação, mas tbm não quero parecer possessiva que fica o vigiando nas redes sociais :(

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
14/04/2020 09h29
na verdade a maioria dos homens seguem esse tipo de mulheres
anônimo
14/04/2020 09h32
Super normal, desencana
anônimo
14/04/2020 09h32
Age da mesma forma, e saberá como lidar com isso.
14/04/2020 09h34
É normal, mas vc tem direito de reclamar.
14/04/2020 09h44
tem nada normal ai, fala pra ele parar com isso, é falta de respeito a você sim.
14/04/2020 09h44
No modo como eu vejo o relacionamento, não.
Eu vejo relacionamento como a coadunaçao harmônica: menos estresse e mais amor
Pelos relatos que vejo aqui, os caras passam das fronteiras do aceitável e vcs ficam mal por criticar.
Vc não é possessiva, só está se magoando por uma coisa besta da parte dele.
Namorado que se preze, nem amiguinhas tem
14/04/2020 10h11
Na minha opinião,não.
Qual o objetivo dele em seguir essas mulheres?a unica mulher que ele deve ter desejos é vc.
14/04/2020 10h26
Da um tapa na orelha dele daqueles bem estalado nele e fala "para de seguir essas mina seu arrombado, pourra". Aí ele entende o recado.
14/04/2020 10h28
Se namora então pq aprecia os corpos sensuais de outras mulheres e não o da própria namorada, né? Os homens agem por instinto, como caçadores e é natural sempre se encantarem por belas mulheres. Mas faz assim, começa a seguir homens também e de preferencia até comenta em algumas fotos
elas respondem
anônima
14/04/2020 09h41
Eu seguiria uns perfis de homens gostosos e ficaria curtindo pra ver a reação dele.
anônima
14/04/2020 09h55
seguir e se masturbar tbm