e a bateria não durou nada e hj denovo eu coloquei para carregar a noite todo estou ouvindo musica ded de as 8h30 e ja acabou a bateria

eu posso exiogir meu dinheiro de volta? quais os meus direitos

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
14/04/2020 09h44
Olá, eu sou Celso Russomanno, e sim vc pode e deve, como está escrito no código de defesa do consumidor.
elas respondem
anônima
14/04/2020 09h43
Pelo q eu já vi vc tem que trocar 3x e se ainda estiver com problemas pode exigir o dinheiro de volta.