É por que ele não gosta de mulher certinha como ele
anônima
14/04/2020 10h44
Verdade, todos do mundo. O mundo todinho é só os bonzinhos que se dão mal, aí que vida cruel... Zzzz
Sabe porque bonzinho se dá mal? Porque bonzinho não é bonzinho de verdade, ele só quer atenção e tem o complexo de vira-lata. Basta uma negação e ele mostra a cara.
anônima
14/04/2020 10h39
Hummm
14/04/2020 10h49
É a lei do universo, os bons se dão mau e os maus se dão bem.
eles respondem
14/04/2020 10h45
Certinho burro se dá mal. Certinho e inteligente nao.
14/04/2020 10h41
Pq o cara certinho é mto rotineiro e previsível e puxa saco, e o Zé Drugss não.
Inclusive, não precisa ser um Zé Drugss pra conseguir mina.
Quando tu ter uma vida agitada e mudar seus comportamentos e der valor a si próprio e não ligar pra mina, aparece mina pra caramba.
anônimo
14/04/2020 10h56
Pq buceta pros bonzinhos é um tesouro de valor inestimável e para os maus, buceta é só mais uma dentre muitas, pro arregaço e se dão bem, passando o rodo em todas. Buceta pros bonzinhos seria o produto principal de uma lavoura e pros maus são apenas as ervas daninhas, que dão por toda parte.
anônimo
14/04/2020 10h33
Pq caras certinhos são muito chato. Mulher gosta eh de zé droguinha... q sabe fazer sexo gostoso...
14/04/2020 10h47
Porque mulher odeia homem certinho.

Caraca! É óbvio isso. Algumas até preferem namorar com um cafajeste pela segunda, terceira, quarta vez e depois reclamar no Twitter dizendo que homem não presta.
anônimo
14/04/2020 10h37
Pq é chato e aviadado, e se encher leva coro de macho alfa de brinde