Gentee, qual site vocês me indicam pra fazer compras online? Submarino é bom?Estou pensando em fazer uma compra assim, já que as lojas estão fechadas devido o Corona.
Torcendo pra isso acabar logo, tô quase enlouquecendo em casa.

elas perguntam
7 2
eles respondem
14/04/2020 10h53
Apenas se certifique de ser o site oficial, tipo pra não correr o risco de comprar de site clonado.
Mas em geral, submarino, magazineluiza, bahia, etc.. são todos bons!

às vezes você vai ver uma informação assim: Este produto é comercializado pelo Submarino mas será entregue por "tal loja" .. na dúvida, você procura informações sobre essa loja no reclame aqui.
14/04/2020 10h40
Compra de quê?
Nunca comprei pelo Submarino, não sei te informar se é bom o serviço.
14/04/2020 10h43
Eu compro pelo Mercado Livre.
anônimo
14/04/2020 10h45
Amazon.
Comprei uns livros pela Amazon e os livros chegaram dentro do prazo, em perfeito estado.
14/04/2020 10h54
Qqr um que esteja barato o que vc quer. Para descobrir se um site é bom ou ruim, tu vai aqui: www.reclameaqui.com.br e digite o nome do site.
anônimo
14/04/2020 10h54
Uso bastante o Amazon
anônimo
14/04/2020 10h55
Eu pessoalmente acho a Amazon fora de série. Mas o Mercado Livre é bom também.
elas respondem
anônima
14/04/2020 10h41
Já comprei no Mercado Livre, Na Casas Bahia, Magazine Luiza e todas as minhas compras chegaram. A Submarino deve ser segura também.
14/04/2020 10h44
Depende do que for comprar: gosto de mercado livre, amazon, click Sophia.