Toda vez q vou tentar tirar diz q deu falha. É aqundo tento novamente diz q já saquei o dinheiro. Alguém já transferiu deu certo?
Obs: não coloquei o nome como está no CPF estou achando q foi isso tem q ser os dados da conta coreto. Só q os dados da conta estão tudo certinho

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/04/2020 10h50
Dinheiro de TikTok é complicado mesmo.

Nunca tentei tirar dinheiro do meu, mas acredito que vendo tutoriais a senhorita consegue resolver seu problema.
anônimo
14/04/2020 11h10
Normal, só você colocar a sua conta.
Já saquei umas 3 vezes, demora uns 2 duas pra cair na conta.
anônimo
14/04/2020 12h39
Esse aplicativo do capeta. Todo vídeo que vou assistir aparece um ou mais anúncios dessa porcaria.
elas respondem
anônima
14/04/2020 12h41
Dinheiro? Como isso?
14/04/2020 12h41
Isso dá dinheiro mesmo ?