Faço bolos e ontem fiz um de cenoura com cobertura de chocolate e coco ralado. E plastifiquei com papel filme, porém ontem consegui vender só um. Hoje consegui vender o outro, mas é de ontem. Se eu aquecer no microondas por uns segundos será que irá ficar com gosto ruim, ou perder sabor? (Queria aquecer pra entregar quentinho, ou derreter um pouco a casquinha, pq minha cobertura sempre fica com casquinha dps que endurece mais... Não quero perder esse bolo e dinheiro. O bolo está bom, fiz ontem...

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
14/04/2020 10h56
Quando acontece isso com algum bolo que tenho em casa eu esquento um pouco sim e não perde o sabor. Até mais que um dia... Mas como é pra vender, um dia só acho que tá de boa.
elas respondem
14/04/2020 11h00
É só controlar o tempo do microondas, não deixa muito para não endurecer ou ficar seco.
Não perde o sabor. Pode vender tranquila.
Boa sorte!
anônima
14/04/2020 10h55
Eu acho q a maioria das pessoas não vendem todos os bolos no dia e acabam vendendo nos outros dias...
anônima
19/02/2021 00h36
Normalmente dizem que faz mal comer bolo e comer pão quente

Então acho melhor tar quieto. Não sei mas penso que o gosto se for por pouco tempo fica inalterável.

Mas recomendo por só a calda quando pedirem uma fatia e ter sempre um com calda em exposição