Pq aconteceu alguma coisa que não que possa ter chateado, ou irritado.
anônimo
14/04/2020 11h19
Pra vocês não duvidarem da nossa masculinidade, a gente cospe no chão, coça o saco e diz que não tá nem aí, foda-se.
elas respondem
anônima
14/04/2020 11h12
Pq você olha para eles e projeta o que quer enxergar, a partir de um certo momento a sua projeção começa a falhar e você passa a conhecer a pessoa como ela é de fato. Daí, você fica decepcionada, pois criou uma expectativa ilusória sobre quem era aquela pessoa.
anônima
14/04/2020 11h18
Porque as pessoas são duais; ninguém é 100% do tempo apenas 1 coisa. O humor é instável, tem horas que a pessoa irá transparecer um lado da dualidade, horas que irá transparecer o oposto. Todas as pessoas são assim, creio eu.
14/04/2020 11h18
Sei lá , nem ligo kkk