Como se faz pra sair essa frustração e tentar esquecê-la de uma vez por todas?? O foda é que isso fica na cabeça e já imagino que minha reputação vai por água abaixo...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/04/2020 11h34
Você nunca vai esquecer
Mas uma hora você vai entender que foi melhor ela ter feito isso, talvez isso foi um livramento. Tenho certeza que todos nós vamos encontrar alguém que explique tudo de ruim que nós aconteceu
eles respondem
anônimo
14/04/2020 11h31
Ocupe-se de si mesmo , é o melhor remédio.

Um torresmo e uma pinga tbm ajuda .
anônimo
14/04/2020 11h37
Acho que o melhor a fazer é se afastar da pessoa e, pode parecer difícil, mas perdoar também. Perdoe por você! Agora quanto a esquecer, creio que você não vá.
14/04/2020 11h43
Com o tempo a frustração, a raiva e a sensação de humilhação desaparecem. Só não cometa o erro de perdoar a sua ex-namorada, ok? Não volte com ela, se voltar vai ser traído de novo.