Ela é muito tímida
Ela parecia desinteressada, mas depois descubro que ela gostava de mim

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
15/04/2020 02h34
Que ela fez alguma coisa errada ou que ele não tem interesse nela

Dica: Seja mais compreensivo quanto a dificuldade que ela tem se expressar e tente ser mais amigo dela

Pessoa tímida se ganha na base da amizade
14/04/2020 11h59
Que ele não tá afim
14/04/2020 13h33
Iria pensar que ele não gostou de mim.
14/04/2020 13h34
que não tá mais afim ou fazendo joguinho
eles respondem
15/04/2020 02h48
O que ela pensa depende da garota, jkae. Algumas procuram, outras interpretam que não queria e param de falar. Outras interpretam que não queria, mas por isso mesmo chamam kkkk
Sobre essa de mina tímida é complicado. Já aconteceu mais de uma vez comigo de chegar numa menina e porque ela parecia neutra desistir. Pra depois descobrir que ela tinha interesse em mim também. Bah, coisas que acontecem.
anônimo
15/04/2020 02h41
tá comendo outra