Aff, não consigo sentir ndah por ninguém, vejo tantos mesma idade que eu e São apegados....
Tenho 21 anos, Moro sozinho, vo trabalhar, chego em casa, saio com garotas, tenho uma vida normal como qualquer um... Mas nunca despertei sentimentos afim de querer algo sério com elas... sou 100% hetero... Mas elas só me despertam interesse e mas nunca sentimentos nenhum... '-' Me deem dicas... Passar essa quarentena normal... .. -GO

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
14/04/2020 12h15
Ultimamente tô assim, mas só porque passei por alguns relacionamentos daí a gente fica entediado mesmo
14/04/2020 12h17
Tô nessa mesma vibe. Na verdade eu não tenho mais paciência pra cultivar relacionamento com ninguém.
anônima
14/04/2020 12h27
Deve ter algum trauma envolvido pra você ser tão frio assim
anônima
14/04/2020 12h28
Pra sentir tem que querer ... Talvez vc não sinta mais pq vc não tem construído esse sentimento em vc... Dê um abraço prolongado em sua família... Diga que ama a sua mãe... Elogie alguém... Seja amigo... Desejo que volte a ter sentimentos
eles respondem
anônimo
14/04/2020 12h24
O bom que não na sua vc não precisa comprar geladeira, vc já é uma haha.
anônimo
14/04/2020 12h29
Eu tenho sentimentos demais...
anônimo
14/04/2020 12h34
Tipo eu. Eu gosto de ter pessoas por perto, mas não tão perto assim, como num relacionamento.