Eu estudei com ela naqueles anos dps CA, e nos éramos amigos e tals e tenho visto ela na rua e to achando ela mt bonitinha kkkk, e sei lá queria voltar a falar com ela mas não sei com. A mãe dela deve gostar muito de mim pq toda vez q ela me ve fica toda feliz kkkkkkkk quando ta de carro até busina sei lá acho q ela gostaria q eu namorasse a filha dela, e sei lá agr to interessado. Help me plz

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
21/05/2016 17h30
Chama ela pra conversar. Vc não tem ela nas redes sociais? Puxa assunto com ela sobre algo da escola ou algum assunto do dia a dia.