Eu não sei o que está acontecendo, talvez o problema seja eu, mas ando muito triste com uma pessoa que considero minha amiga e com uns caras que estava flertando.
Tem uma pessoa que estou achando que só eu sou amiga dela, ela não é minha amiga. Levei ela junto em uma viagem, contava coisas (segredos) pra ela pq tinha confiança, só que ficamos um tempo (1mês +-) sem conversar, mandei uma mensagem pra ela para iniciar uma conversa, só que a conversa estava bem ruim, sabe quando a pessoa só responde, estava desse jeito e ela demora horas para responder. Sei que não podemos obrigar as pessoas a gostar da gente, mas estou bem desapontado e achando falta de consideração comigo.
Agora os caras que estou flertando, mando mensagem e em primeiro momento me responde fazem até perguntas, mas depois me deixam no vácuo, não responde. Estou muito triste tbm, estou me sentindo uma chata.
Além disso, tem um cara que não sou afim e fica sempre mandando mensagem querendo conversar comigo. Já dei algumas chances para ele só que não consegui gostar dele, mas ultimamente ando pensando em dar um chance a ele pra não ficar sozinha.
O que devo fazer, deixar pra lá todos eles e seguir em frente ?
Vc tbm já passaram por alguma situação dessa ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
14/04/2020 12h23
Da uma chance pro cara, as vezes vc pode gostar da ficada.
anônima
14/04/2020 12h24
Eu acho que você deve dar uma afastada dessas pessoas que te deixam tensa.. cuidar de vc.. e em relação a sua "amiga " vc deve cortar contato pq ela não tem consideração por vc.. já o outro rapaz que te deixa no vácuo não mande mais mensagem pra ele, e outro cara que manda mensagem pra vc trate ele bem mas não se envolva com ele só por medo de ficar sozinha.. dê um tempo a si mesma.