Tô conversando com um rapaz que me envia foto, me elogia, conversa cmg o dia inteiro, porém não sei como ser amorosa. Ele vai trabalhar hoje, depois de dias sem trabalhar, e senti que ele esperava mais do que "vai lá bom trabalho". O que posso fazer pra tornar o dia dele mais amoroso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/04/2020 12h26
Demostra o que vc realmente sente por ele, mais sem ter vergonha.
anônimo
14/04/2020 12h27
Faca garganta profunda
elas respondem
anônima
14/04/2020 12h27
Manda uma mensagem especial falando "bom dia meu bem, como vai? E coloca corações rs
anônima
14/04/2020 12h29
“Vai lá...” talvez sua criação te fez assim. Leia livros, assista filmes. Veja como outras pessoas são e tente reverter esse quadro.