Não só, como também bucetinha, xotinha, perseguida e bacurinha
votei em Sim, eu uso o termo "buceta" normalmente.
anônimo
14/04/2020 12h55
Acho que eu só uso esse termo no site.
votei em Não, eu prefiro usar outros termos para me referir ao órgão genital feminino.
anônimo
14/04/2020 12h56
Sim, adoro buceta
votei em Sim, eu uso o termo "buceta" normalmente.
anônimo
14/04/2020 19h45
Ou de pepeka. Elas chamam o meu órgão de "pauzinho"
votei em Sim, eu uso o termo "buceta" normalmente.
14/04/2020 19h35
Não, sou muito educado para estas grosserias...
Puta vida!! Votei errado... Que buceta!
votei em Sim, eu uso o termo "buceta" normalmente.
14/04/2020 19h30
Prefiro "carteira de presídio".
anônimo
14/04/2020 12h42
Prefiro usar buceta. A palavra vagina eh broxante.
votei em Sim, eu uso o termo "buceta" normalmente.
anônimo
14/04/2020 12h52
Com toda certeza, qualquer outro nome não causa grande impacto.

1)Sim, eu uso o termo "buceta" normalmente.
14/04/2020 12h43
Varia, depende o dialogo com a menina, cada pessoa e cada conversa tem seus logotipos e nomes
votei em Não, eu prefiro usar outros termos para me referir ao órgão genital feminino.
anônimo
14/04/2020 12h43
Ou xereca.
votei em Sim, eu uso o termo "buceta" normalmente.
anônimo
14/04/2020 12h43
Acho estranho e prefiro o nome em ingle mas raramente alguém entende Pussy então uso bcta
votei em Sim, eu uso o termo "buceta" normalmente.
14/04/2020 12h44
Xerecuda
votei em Sim, eu uso o termo "buceta" normalmente.
anônimo
14/04/2020 12h46
Com todo carinho
votei em Sim, eu uso o termo "buceta" normalmente.
anônimo
14/04/2020 12h47
Moradia de pinto, coberto de penis, guarda salsicha, só pensei nessas.
votei em Não, eu prefiro usar outros termos para me referir ao órgão genital feminino.
anônimo
14/04/2020 12h44
Eu não gosto de usar termos feios, inapropriados ou imorais...

É questão de charme/classe.

Eu tbm acho muito feio quando uma mulher usa esses termos assim explicitamente.
votei em Não, eu prefiro usar outros termos para me referir ao órgão genital feminino.
anônimo
14/04/2020 12h47
Pau, cu, buceta. Tão natural quanto a luz do dia.
votei em Sim, eu uso o termo "buceta" normalmente.
14/04/2020 20h38
Sempre buceta
14/04/2020 20h44
Acho este termo é quase uma ode a genitália feminina.
votei em Sim, eu uso o termo "buceta" normalmente.
anônimo
14/04/2020 21h36
Até pouco tempo não usava na presença delas, achava que podia soar ofensivo. Mas aí tive contato com mulheres que usavam normalmente e meio que aderi, mas ainda depende.
votei em Não, eu prefiro usar outros termos para me referir ao órgão genital feminino.
14/04/2020 21h47
Sim com minha parceira e no calor do momento só falamos besteira,
votei em Sim, eu uso o termo "buceta" normalmente.
14/04/2020 22h02
Depende com qm é eu falo, geralmente é xana, tabaco, capô de Fusca ...
votei em Sim, eu uso o termo "buceta" normalmente.
elas respondem
anônima
14/04/2020 12h44
Não !!
Só faço uso de linguagem obscena quando estou na cama com o meu parceiro =p✓
votei em Não, eu prefiro usar outros termos para me referir ao órgão genital feminino.
14/04/2020 12h48
Prefiro que diga xxt, ou bct mesmo. Eu falo muito pouco palavrão e gírias. Cheguei numa fase que eu mais temia kkk, ver adolescentes falando muitas gírias e achar aquilo horrível.
14/04/2020 19h56
no. pkk. acho buceta vulgar e constrangedor, talvez fale aqui no site, mas na vida real não consigo.
votei em Não, eu prefiro usar outros termos para me referir ao órgão genital feminino.
anônima
14/04/2020 19h54
Único termo aceitável. Todos os outros - pepeka, xana, xereca, periquita - soam meio ridículos, pra mim. Vagina também, fora de cogitação.
votei em Sim, eu uso o termo "buceta" normalmente.
14/04/2020 19h34
Não
votei em Não, eu prefiro usar outros termos para me referir ao órgão genital feminino.
14/04/2020 12h59
Não tão normalmente assim, até pouco tempo não falava assim.
votei em Sim, eu uso o termo "buceta" normalmente.
14/04/2020 12h54
Sempre que a situação é lugar me permite.
votei em Sim, eu uso o termo "buceta" normalmente.
14/04/2020 20h52
Eu odeio formas perjorativas, exceto no ato sexual
votei em Não, eu prefiro usar outros termos para me referir ao órgão genital feminino.
14/04/2020 21h25
Uso dependendo do contexto, mas em situações "normais, não...
votei em Não, eu prefiro usar outros termos para me referir ao órgão genital feminino.