Acho impressionante o quanto tem mulheres que atacam os caras que não querem relacionamento.
Se mulher não quer namoro, tudo de boa, agora se é um homem que não quer, ele é frustrado, fracassado, gay.

Até de machista já vi mulher xingando por que o cara deu um fora numa mãe solo.

É impressionante a hipocrisia.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
14/04/2020 13h21
Ninguém liga
anônima
14/04/2020 13h06
E pq existem muitas mulheres machistas, que acham que os homens têm que ser os "machos alfas" potentes 24h por dia e nunca negarem sexo.
anônima
14/04/2020 13h27
Homens e mulheres fazem isto!
Já passei por cada situação
anônima
14/04/2020 18h08
pode dar sim, cara, nunca vi qualquer tipo de impedimento para isso.
Por um fora vc é (ridiculamente) chamado de machista, fracassado, gay por mulheres otárias, mas tem mta mulher que por um fora tbm são (ridiculamente) xingadas, levam soco e até são assassinadas.
Infelizmente, tem gente escrota, seja homem e mulher.
anônima
14/04/2020 18h25
Poder, pode sim. Só que do mesmo jeito que existe homens frustrados, existem mulheres frustradas também, que quando tem seu ego ferido por um homem que não quis ficar com ela os julga como gays, como se elas fossem irresistíveis. É uma atitude imatura e imaturidade não tem gênero.
14/04/2020 13h09
Eita.
Pode e deve, assim como as mulheres.
eles respondem
14/04/2020 13h43
Normal dar fora.
No caso da mãe solteira acho que só seria machismo não querer ficar com ela porque "perdeu valor" ao ter filho como alguns retardados pensam.
14/04/2020 13h15
Eu só ignororo.Siga seu proprio caminho.
14/04/2020 13h16
Eu dou fora direto, estou sem vontade de conhecer ninguém no momento.

Rejeito até sexo, não entro no whatsapp e fico ignorando os contatinhos.

Agora estou em meditação espiritual
anônimo
14/04/2020 18h09
eu mando se foder
anônimo
14/04/2020 13h13
Essas mulheres, são mais machistas que os próprios homens, pois acham que homem não pode recusar mulher nenhuma, que tem que honrar o pau que tem no meio das pernas, mas as mesmas escolhem a dedo, quem elas querem e não querem.
14/04/2020 13h20
Quem gosta de merda é mosca.
anônimo
14/04/2020 13h25
Eu já dei muitos foras rsrs mas não na maldade, é que não me interessei nas minas mesmo... Mas depois elas saem falando pra todo mundo que bode é gay '-' kkkkk
14/04/2020 18h20
Lembro do dia que eu dei um fora em uma mina.
Ela saiu dizendo que eu tinha chamado ela de feia,só que eu nunca tinha dito aquilo.
Metade das meninas da minha sala ficaram irritadas comigo e tals. Foi impressionante aquilo kkk
anônimo
14/04/2020 18h22
Vou ter que concordar, tem muita muita mulher ignorante mesmo. ALGUMAS mulheres acham que o homem não é capaz de negar sexo, mas homem também tem culpa nisso.

Lembro que fiquei com fama de ser gay porque não quis transar com uma garota que era muito bonita, não quis porque ela era muito vulgar, chata e insuportável.

Fui zoado por homens e mulheres, andava nós lugares e costumava ouvir frases do tipo: "será que ele é gay?", " será que ele tem o pinto pequeno?".

É uma merda isso.
14/04/2020 19h06
Dar fora em mulher é normal, e nem precisa esclarecer o motivo .... Ses tempo eu di um fora em uma mina porque eu percebi que ela era doidinha da cachola, provavelmente ela algum dia iria me dar uma facada por causa de ciume e obsessão kasdkasdkasdk