Nós pornôs as mulheres fingem muito... Mas e vocês sentem o quê? E também vejo muitas mulheres dizendo que o que importa é o oral

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
14/04/2020 13h44
Sensação de preenchimento, completude , é dificil explicar
14/04/2020 13h51
Uma dorzinha, um negócio duro entrando e saindo.
14/04/2020 13h29
No pornô é puro fingimento mesmo. Não acredito que estando naquela situação, a mulher sinta real prazer.

Mas respondendo a sua pergunta, eu sinto uma sensação muito gostosa de preenchimento. A fricção do pênis na vagina dá uma espécie de comichão rsrs.
Fora o fator psicológico né? Eu me sinto violada, no bom sentido é claro. Também me sinto submissa e desejada.

Em relação ao oral, isso varia. Há mulheres que amam um oral, e outras não fazem muita questão. Eu dou mais valor à uma boa penetração.
14/04/2020 13h18
Que bundinha sexy, toda cuticuti ela.
anônima
14/04/2020 13h17
Eu tô rindo dessa bundinha aí kkkkkkkkkkkkk
anônima
14/04/2020 18h32
Rsrs me sinto preenchida, dominada
eles respondem
14/04/2020 13h17
Vai agachar porra
anônimo
14/04/2020 13h21
Sentem prazer ué, claro que conseguem gozar mais no oral, por causa da estimulação do clitóris, mas mulher que não goza na penetração, é por que o cara não sabe meter, e não chupou ela direito.
14/04/2020 13h53
E essa bundinha, trauma de palmada de mão?
15/04/2020 08h54
Depende muito da mulher, mais a maioria conseguem gozar mais no oral, por causa da estimulação do clitóris, tem que saber estimular para que a mulher consiga ter o seu prazer