Já aconteceu faz tempo isso, eu estava dando um rolê na rua e vi o cara gritando e batendo na mulher, não fiz nada porque na hora fiquei com medo de me meter e a mulher ficar bem com ele e depois pegar mal pra mim. Mas da próxima vez que isso acontecer, eu vou ajudar a mulher que estiver sendo agredida.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
14/04/2020 13h40
Eu falaria pra ele parar se não chamaria a polícia e chamava alguém
14/04/2020 13h43
É chocante, eu gostaria de fazer alguma arte marcial, defesa pessoal, e meter o mata leão.
anônima
14/04/2020 13h48
Depende,tem umas que apanha e no outro dia tá no maior Love e acha ruim quem se intromete.
Mas o certo é chamar a polícia e não se envolver! Ou fazer um linchamento.
anônima
14/04/2020 13h52
Eu gritaria pra ele parar e pediria socorro.
14/04/2020 14h03
Não me meto, pq vai que apanho tbm, mas eu chamo a polícia com certeza.
14/04/2020 14h18
Chamaria a polícia, e oferecia apanro pra vítima.
eles respondem
anônimo
14/04/2020 13h50
Faria q nem o coelhinho da Páscoa... salvando a garota

anônimo
14/04/2020 13h54
Isso conta?

anônimo
14/04/2020 13h32
Cara, eu acho que tbm não faria, não sou de me meter em confusão nem quando as coisas acontece comigo, imagine com outra pessoa, no máximo eu ligaria para polícia.
14/04/2020 14h02
Chama a polícia .....hoje em dia vc se mete e não sabe se o cara é bandido ou traficante ,e a mulher coitadinha ser uma mulher de bandido que deu um a zero no cara e tá recebendo a volta dela.....tem tbm policial agressor e tbm pode ser um cidadão simples q treina artes marciais p bater nos outros, o cara pode está batendo nela e está armado com um revólver ou faca.....

E ainda corre o risco dela bater em vc pq se meteu e voltar p o cara......Essas violência é algo p chamar a polícia , e tem alguns casos que nem eles gostam de ser chamados....pois a mulher volta com o cara, não deixa a polícia bater e ainda tira a queixa.....

Se meta q vc vai vê a fria q se meteu!
anônimo
14/04/2020 14h16
Eu não me meto...