A mentira já tá feita e eu deixei o cara doido. Nem quarentena ele quer respeitar. E eu tô a fim dele tbm, é feinho e doidinho, mas muito legal.

Sei que posso romper o himen em casa, o problema é as posições, pensei em assisti um pornô e imitar a atriz igual numa série em que eu vi uma menina fazendo isso.
Só que eu não sei se vai soar muito falso. Na série não parecia muito, ela enganava o namorado.
Esse cara que jogo uns papos fora é experiente, tem 40 anos, já ficou com várias. Quero enganar o bonzão pessoalmente.

elas perguntam
20 22
eles respondem
14/04/2020 13h55
Ele vai meter com força , vc não vai sentir muito prazer.....

e se um dia pensar em dizer q era virgem ele nunca irá acreditar e vc ficará revoltada com a resposta dele!

Pense antes !

Melhor na hora H vc desfazer do q disse , parar para conversar e falar a verdade!
14/04/2020 13h35
Ou essa pergunta é fake ou vc é muito sem noção.
14/04/2020 14h05
Cara, não há problema em você ser virgem.
Seja transparente, fala a verde, o cara que tem 40 anos vai saber muito bem como conduzir tudo isso e fazer de um jeito que seja bacana pra você.
Se você não falar, ele vai perceber, e se não perceber, corre o risco de transar forte com você e te machucar.
anônimo
14/04/2020 13h38
Coitado, o cara vai ter a pior foda da vida dele
14/04/2020 13h36
Se ele já ficou com várias já deve até ter sacado tua mentira só não quis dizer ainda, fala a verdade logo. Acredite você não vai conseguir ser convincente e vai travar na hora, conta pra ele e para com essas loucuras ai.
anônimo
15/04/2020 13h38
Treina cmg
anônimo
14/04/2020 13h34
Segura bem forte nas bolas dele que ele até esquece de reparar se vc é boa de cama.
anônimo
14/04/2020 13h32
Se quiser ajuda na prática, estou a disposição...
14/04/2020 13h44
Segura na mão de Deus e vai
anônimo
08/08/2020 20h22
Mds
15/05/2020 12h54
Relaxa... Passe por não virgem que não faz nada no sexo
Mas que situação tensa... ele pode acabar sendo mais "agressivo"... Fala com ele se ele fizer coisas que vc não gostar.
anônimo
03/05/2020 14h08
É só romper em casa msm
anônimo
15/04/2020 20h45
Kkkkk., vai passar a vergonha no crédito ou no débito?
anônimo
15/04/2020 20h26
Ouça o Zeca Pagodinho.
15/04/2020 15h47
Sexualidade não é aconselhável mentir para o parceiro, o cuidado que ele teria com você esquece, agora ele vai por é com força.
anônimo
15/04/2020 14h17
Nossa porque isso ...tira um cabaço e bom de mais
anônimo
15/04/2020 13h48
Você é uma imbecil, sabia?
anônimo
15/04/2020 13h46
Sinceramente acho que o melhor é você se abrir com o cara e falar a verdade,se você for com essa ideia pode ter certeza que vai dar tudo errado.
Você falando com ele e admitindo talvez isso até aumente o tesão dele
15/04/2020 13h44
Tu é a menina amiga da protagonista de Beleza Americana. Melhor contar a verdade para ele ter cuidado, pois existe a chance dele te afundar com tudo e será uma péssima experiência para ambos.
15/04/2020 13h41
Sei nem o que falar kkkkkk
elas respondem
anônima
14/04/2020 13h40
Agora vai tomar na rabiola, o cara vai afoito com tudo e vai te traumatizar, depois vai vir enchendo o saco que não consegue mais transar.
anônima
14/04/2020 14h13
me chama no PV que te dou algumas dicas, ela está precisando de ajuda não julgamento!!! aff...
você sente tesão ou fica excitada quando assiste filme pornô ? se sim, aconselho você a assistir filmes que te de muito tesão, fique pelada... se ache gostosa, comesse a se tocar devagar, passe a mão no seu corpo, imagine coisas que te deixe louca, gema, no começo pode parecer estranho você gemer sem querer, mais vai se acostumar, e acabar sentindo prazer até mesmo escutando seu próprio gemido, se sinta a mulher mais linda e gostosa do mundo, se roça na cama, no travesseiro,mecha no seu clitóris enfim faça aquilo que e der vontade, tente sentir prazer primeiramente sozinha.. quando estiver com ele, invista nas preliminares, deixa ele te chupar talvez na hora não vá ser muito bom (um pouco estranho) mais feche os olhos e fique imaginando a linguá dele gostosa na sua bct.. quando chegar a hora da penetração, fala pra ele ir devagar, pois sua pepeka é apertadinha e começa a falar coisas do tipo que estimule ele a querer ir devagar...enfimm posso terminar esse texto no PV mais explicado kkk em detalhes... não se esqueça de romper o hímen antes..
aah na hora chupe o pau dele bem gostoso engula mesmo, treine bastante em casa veja videos que mostre como faz, pra você não morde o pau dele kk beije o pescoço etc.. seja bem solta... mais se solte primeiramente em casa...
anônima
14/04/2020 13h42
Amore ele provavelmente já sabe q vc e virgem, e pessoalmente vai concretizar. Mesmo que vc perca em casa com um pau real e muito diferente. Se eu fosse vc tirava essas idéias doidas da cabeça. E ainda mais perder a primeira vez assim com tanta tosquice.
anônima
15/04/2020 20h24
Rompe seu homem com os dedos. Faça isso por uns 3 dias, para vc se acostumar com a dor.
Põe um pornozão e imita o que a mulher faz e parabéns
15/04/2020 13h46
Por que não conta a verdade? Acha que ele te rejeitaria porque você é virgem?
anônima
15/04/2020 14h22
Você vai sentir dor, vai por mim, não adianta enganar uma pessoa experiente
anônima
14/04/2020 13h34
Compra um consolo ou vibrador e coloca bastante lubrificante e penetra sua vagina bem fundo indo devagar para romper o hímen
Rompa o hímen sozinha, melhor coisa q vc faz
14/04/2020 13h45
Pior merda que vc podia fazer , pq não contou ? Kkkk é muito melhor deixar isso claro , nossa cara volta atrás e conta
14/04/2020 13h56
A coisa toda é bem estranha...se envolver com uma pessoa, perder a virgindade em quarentena...ainda mais achando ele é tudo. isso. Perder a virgindade, só porque acha ele legal...
Um pouco mais, digamos assim, inconsistente é o fato de querer perder a virgindade em casa sozinha, não é algo tão simples/fácil, como se vê em vídeos/orientações do tipo por aí.
Bom sendo verdade ou não, numa hipótese dessa, eu acho que o melhor seria ser sincera, falar que você é virgem. A tb que vc devería pensar melhor a respeito, para depois não fazer como tantas outras moças, q vem aqui(site), expor o arrependimento de um momento desse. Transe, perca a virgindade, faça o que for com relação ao sexo, mas não somente por vontade mas com consciência, certeza absoluta e sem mentiras.
anônima
14/04/2020 13h58
Você acha que ele não vai descobrir? As virgens, normalmente, sangram!
Acho melhor contar a verdade para ele
14/04/2020 14h07
Fala a verdade uai, tu nao vai conseguir fingir pq vai ficar tensa e vai doer
anônima
14/04/2020 14h08
Não tem como fingir, ele vai perceber.
14/04/2020 14h10
Você poder romper o hímem até com os dedos. Mas faz como o pessoal tá falando, pega um vibro, passa lubrificante e coloca bem devagar. Talvez ela possa até se tocar por vc ser mais apertada, ou não kkk.
Ou faça como a dona @Larissadocinho comentou na minha resposta.
Fale a verdade!
Fica sempre a sua escolha!
P.s.: Tem uma resposta aqui na sua questão que faz muito sentido, é mais preferível perder com um vibrador ou dedos, do que com um brutamontes babaca (a chance de ter um trauma na 1 vez é bem menor).
anônima
14/04/2020 13h35
Homens amam virgens pq fingir?
anônima
30/06/2020 19h16
Eitaaaa
anônima
15/05/2020 07h24
Pega a sua mão e enfie um dedo, depois dois, três, não precisa enfiar a mão toda. Vc tem que tá muito molhada pra isso e assim vc rompe o himen. O resto vc pode aprender em pornografia
anônima
15/04/2020 20h43
Eu fiz a mesma coisa.. fingir que já tinha perdido a virgindade á muito tempo pq eu tinha vergonha de falar q era virgem kk mas não deu certo e na hora h ele descobriu por causa do meu nervosismo e do sangue
08/08/2020 20h37
Conte a verdade pra ele, isso aí vai dar problema...
15/04/2020 20h41
E pq não se assume virgem?
Ser virgem é vergonhoso? Ser ativa gera status ou oquê?
anônima
15/04/2020 20h33
Sinceramente, se ele tem 40 anos e é experiente, provavelmente já sabe que você é uma provocadora, esses homens são bem espertos. Ele deve ter dado corda para ver até onde você vai, porém aconselho que você converse com o cara, a primeira vez de uma mulher é muito mais do que romper o hímen. Sexo não é como no pornô, mais provável que passe vergonha do que consiga engana-lo, caso ele não tenha percebido a sua mentirinha.
15/04/2020 14h27
Nao finge, diz pra ele antes
15/04/2020 13h44
Pra que fingir amiga? Fala a verdade