Pessoal
Ela tá menos atenciosa não sei se é isso, no começo era mensagem toda hora. Agora menos frequente mas respondendo normalmente.

Após um tempo o namoro vai acontecendo isso e é normal?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
14/04/2020 13h56
Após um tempo de namoro enjoa né? As pessoas vão se acomodando.
14/04/2020 14h01
Deve tá acomodada, ou o papo de vcs tá muito monótono.
14/04/2020 14h07
Se ela está respondendo normal, então acredito não haver problema. Talvez você entenda como ela não está sendo tão frequente, como desatenção, mas pode ser por outros motivos.
Relacionamento presencial tem várias nuances várias situações e (não sei se vocês só tem um relacionamento virtual, acredito que não) então com tempo -muito tempo- a tendência é que o relacionamento(pessoas na relação) vai se acomodando em certas situações. Não acredito ser o contexto aí embora eu não saiba o tempo de relacionamento que vocês têm, talvez seja por motivos alheios a questão do tempo. Tipo, ela esteja fazendo outras coisas, sem tempo etc. Ou tlvz ela esteja agindo normal, mas você tem essa impressão por estar se sentindo carente ou algo do tipo. Por via das dúvidas, uma conversa a respeito é sempre válido.
14/04/2020 14h09
Acho que é normal, começo de namoro tudo é novidade, a gnt quer conversar e estar com a pessoa amada a todo momento. Penso que vc tem que observar outros aspectos: ela é carinhosa com vc quando estão juntos? Ela faz questão de passar o tempo dela com vc? Se sim, seu namoro continua bem! Mas se observar que ela anda irritada e impaciente com vc, inventando desculpas pra não te ver, daí vc pode se preocupar..
anônima
14/04/2020 14h31
Seja mais atencioso, se não mudar, observe o que esta acontecendo
eles respondem
anônimo
14/04/2020 14h08
Normal cara é por que no começo é tudo tão exagerado que quando fica um pouco normal parece que tem algo errado já kkkk
anônimo
14/04/2020 14h09
Cara provavelmente você está dando atenção demais pra ela e talvez possa estar sufocando... Se você gosta dela é bom rever suas atitudes,porque esse é o primeiro sinal que elas dão antes de largar o cara...

Conselho meu,nunca invista mais que ela em mensagens e nem nada do tipo,se ela não te manda muitas mensagens então você mande menos ainda. Se você for um cara muito presente e disponível é óbvio que ela não vai sentir sua falta e não vai ter medo de te perder.