1.06K  26/08/2020 20h14

Vi que tem muitos homens aqui bem escravocetas e politicamente corretos, ou seja que tem medo de expor opinião por causa de mulher.
Vi isso ne uma pergunta sobre mãe solteira, como ainda tem cara trouxa no mundo.

eles perguntam
5 13
elas respondem
anônima
14/04/2020 14h44
Nunca ouvi falar disso
anônima
20/04/2020 01h39
Quem nao conhece, eu explico. Redpill é tal da pilula azul ou vermelha (uma significa ser feliz vivendo na ignorancia e a outra é conhecer a real e sofrer com ela)

Existem dois movimentos: uma feminista e outra dos realistas/MGTOWS

Sao guerra dos sexos. Mulheres que querem direitos e dizem não necessitar dos homens. As rasicais feministas que criam leis misogenas para abalar os homens com o apoio da midia. Os homens (mgtows e realistas) que repudiam o Estado matriarcal que impera atualmente e os benefícios que sao direito das mulheres.

Ambos sofrem uma puta lavagem cerebral.

Enfim, conheço muito as doutrinas de Nessahan Alita ,Koerdch, bufalo e dentre outros sem noçao.

Conheço o metendo a real e panelinha da real ( grupos que adoram ridicularizar a mulher)

Nao estranhe se encontrar eles por aqui, incentivando outros homens a nao se importar com nos mulheres, a comentar coisas ofensivas em seus posts. Eles estao na fase da revolta com as mulheres, caminhando para os MGTOWS e num futuro bem proximo para o movimento LGBT kkkk

Fica a dica meninas. Leiam o livro nessahan alita e procurem pelo grupo/pagina metendo a real. Use tudo a seu favor.

Helo boys.
anônima
26/08/2020 20h14
O que é isso?
anônima
26/08/2020 19h18
Essa guerra de sexos vence quem souber lutar com artes maciais mortais e quem tiver mais inteligencia
anônima
14/04/2020 17h41
Kkkk
eles respondem
14/04/2020 13h59
Homem tem que ser redpilado
anônimo
14/04/2020 13h59
Relaxa anônimo você esta passando por uma faze, todo mundo teve 14 anos, tudo parece errado e temos raiva te todos e tudo. Ai leva o fora de uma mina e fica com raivinha... relaxa vai passar!
anônimo
14/04/2020 14h43
O verdadeiro conteúdo redpill como do "the rational male" eu acho interessante e recomendo a todos os homens por aí.
Mas infelizmente muitos incels e virgens retardados tem usado esses conteúdos pra despejar ódio,fazendo com que pessoas ignorantes como essas daí tenham uma visão errada sobre os conteudos raiz do Redpill,o que é triste pois eles podem ajudar muitos caras a serem homens melhores na vida.
14/04/2020 17h52
Pra que me "redpillar" se posso ter algumas morenas atrás de mim? Kk
14/04/2020 14h00
Tive que dar um gugou pra entender q poha é essa de red pill.
Só um novo termo pra turminha de incell virgem raivoso, e pouco produtivo em todas as áreas da vida. Também deve abrigar os mgtows e similares.
14/04/2020 14h02
Esses jovens não param...
Nem sei o que é isso.
14/04/2020 14h21
Pílula? Tu ta usando droga?
anônimo
14/04/2020 14h03
A maioria de vocês nem transam. Não é escravocetagem, é bom-senso, feministas de Internet tá tão quanto para Incles.
20/04/2020 01h32
"ou seja que tem medo de expor opinião por causa de mulher."

Falou o anônimo.
anônimo
20/04/2020 01h31
eu falo um monte de coisa
elas não tem medo de falar eu vou ter?
20/04/2020 01h31
Prefiro continuar transando
anônimo
20/04/2020 01h29
Por mim nenhum homem seria escravoceta.
14/04/2020 14h48
Nem sei o que é isso. É uma droga nova?